Leonardo Jardim estreia-se a ganhar pelo Al Ain frente ao Al Urooba de Bruno Pereira

Leonardo Jardim estreou-se da melhor maneira ao serviço do Al Ain. O técnico português bateu o Al Urooba do português Bruno Pereira por 4-2.

O Al Ain de Leonardo Jardim bateu o Al Urooba por 4-2, em jogo da oitava jornada da liga dos Emirados Árabes Unidos. Num duelo entre dois treinadores madeirenses, os golos da formação vitoriosa foram apontados por Soufiane Rahimi (12′), Kodjo Laba (29′ e 62′) e Mohamed Awad (44′). O melhor que o Al Urooba conseguiu fazer foi reduzir por intermédio de Mohammad Reza Azadi (73′) e Appolinaire Kack (78′).

Desta forma, Leonardo Jardim estreou-se com uma vitória pelo Al Ain, ocupando agora o sexto lugar com 11 pontos em seis jogos [está a sete do líder, Al Ahli Dubai de Paulo Sousa]. Já o Al Urooba de Bruno Pereira está no penúltimo lugar com três pontos em oito encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

França divulga lista de convocados para os jogos de setembro e deixa de fora destaque deste início de temporada 2025/26

A França divulgou os convocados para os jogos frente a Ucrânia e Islândia, referentes à Qualificação para o Mundial 2026.

Benfica toma decisão em relação a Florentino Luís

O Benfica já decidiu não emprestar Florentino Luís ao Marselha. O jogador vai ficar no emblema da Luz, pelo menos para já. Poderá chegar uma nova proposta dos gauleses.

Portugal derrota República Checa na 1ª ronda do EuroBasket 2025 com fantástica exibição de Neemias Queta

Portugal derrotou a Républica Checa por 60-52, na 1ª. ronda do Euro Basket 2025. Neemias Queta foi o destaque do encontro.

Rui Borges pode ter boa notícia para o Sporting x FC Porto

O Sporting enfrenta o FC Porto na próxima jornada. Ousmane Diomande pode ser a grande novidade da convocatória, depois de ter passado as últimas semanas lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgios Vagiannidis e as primeiras semanas no Sporting: «O nível é ainda mais elevado do que pensava»

Georgios Vagiannidis abordou as primeiras semanas ao serviço do Sporting. O defesa grego deixou rasgados elogios aos companheiros de equipa.

Imprensa turca garante que há entendimento entre Benfica e Fenerbahçe para a saída de Kerem Akturkoglu após o playoff

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca assegura que há um entendimento entre o Benfica e o Fenerbahçe pelo avançado.

Julian Weigl perto de trocar o futebol da Alemanha pelo da Arábia Saudita

O futuro de Julian Weigl está perto de ficar definido. O médio alemão que passou pelo Benfica deve rumar ao Al Qadisiyah.