📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do PSG segura Luis Enrique e Luís Campos: «Não vai mudar nada»

- Advertisement -

Nasser al-Khelaifi garantiu que não vai mudar nada na estrutura do PSG. O presidente do clube francês assegurou que tem confiança em Luís Campos e Luis Enrique.

Nasser al-Khelaifi assegurou que continua a manter total confiança em Luis Enrique e Luís Campos. O presidente do PSG desmentiu os rumores de saída do treinador espanhol e do conselheiro desportivo português:

«Não vamos mudar nada. Como já disse, temos muita confiança no nosso treinador. Ele está a fazer um bom trabalho com Luis Campos. Vai renovar? Estou confiante», afirmou em entrevista ao RMC Sport.

Luis Enrique já renovou contrato com o PSG, já Luís Campos tem sido associado ao Arsenal nos últimos dias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.