Inter Miami de Lionel Messi e companhia tem 3 contratações sonantes em vista para jogar Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Inter Miami está atento ao mercado e pretende reforçar o plantel com vista ao Mundial de Clubes 2025. Emblema da MLS tem três alvos.

Embora sejam sonhos muito complicados, o Inter Miami ambiciona reforçar o plantel nas próximas janelas de transferência. Segundo o diário Fichajes, o conjunto norte-americano tem três alvos no mercado.

Keylor Navas (sem clube) e Sergio Ramos (sem clube) são alvos no mercado de transferências que o Inter Miami pode atacar a qualquer momento. Já Neymar (Al Hilal) é um sonho antigo do conjunto norte-americano. Antes da saída, o internacional brasileiro, que negoceia com o Santos, estuda a rescisão com o conjunto saudita.

Antes de avançar para a contratação de jogadores, o Inter Miami deseja contatar um novo treinador e substituir Tata Martino. Xavi Hernández e Javier Mascherano são alvos do clube.

O Inter Miami já caiu na fase final da temporada da MLS e prepara o Mundial de Clubes 2025 onde participará como representante do país anfitrião.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

Imprensa espanhola rendida a João Félix: «Recuperou aquela centelha que o torna um jogador único»

João Félix foi muito elogiado pelo Diario Sport durante esta segunda-feira. O internacional português representa o Al Nassr.

Bayern Munique vai ter de pedir autorização especial para jogar com o guarda-redes de 16 anos

O guarda-redes Leonard Prescott, de 16 anos, pode bater recordes na baliza devido às lesões dos restantes guardiões do Bayern Munique, mas a legislação alemã impõe restrições horárias rígidas.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lança projeto “Pintar Portugal” rumo ao Mundial 2026: «Nenhuma equipa ganha sozinha»

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou, esta segunda-feira, o projeto «Pintar Portugal» , uma iniciativa que visa criar Fan Zones em todos os pontos do país para apoiar a Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de 2026.

Liam Rosenior confirma lesão de Reece James: «Pode parar semanas»

Liam Rosenior confirmou que Reece James sofreu um problema muscular na coxa e pode enfrentar uma paragem de várias semanas.

Manchester United faz casting para treinador: exigências dos ingleses são elevadas e deve chegar nome de peso ao Old Trafford

O Manchester United prepara-se para contratar um novo treinador na próxima temporada, para suceder a Michael Carrick.