📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting e Braga vão disputar a Supertaça de Futsal na Póvoa de Varzim

- Advertisement -

O Sporting e o Braga vão encontrar-se no dia 28 de dezembro para disputar a Supertaça de Futsal. A partida vai ter início marcado para as 20h.

O Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim vai acolher a Supertaça de Futsal desta temporada, entre Sporting e Braga. A Federação Portuguesa de Futebol confirmou o local do encontro, que está marcado para o dia 28 de dezembro, às 20h.

«A Póvoa de Varzim é, estruturalmente, um Município Amigo do Desporto – porque os munícipes o praticam com regularidade (seja em competição, seja em lazer ativo – e numa expressiva diversidade de modalidades); e porque, em suporte dessa inequívoca opção popular, o município implantou, em todo o seu território, uma rede de equipamentos desportivos, de alta qualidade técnica, que favorecem a prática competitiva e o exercício físico, assumindo o Desporto como instrumento de coesão territorial e inclusão social», afirmou Abel Pereira, presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

O Sporting está nesta competição por ser campeão em título, já o Braga foi o vencedor da Taça de Portugal. A equipa que triunfar sucede ao Benfica, que venceu a edição anterior.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF reage à denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga com duro comunicado: «Chegou a hora de dizer basta»

A APAF já reagiu também ao processo disciplinar apresentado contra o FC Porto depois de Fábio Veríssimo ter denunciado que sofreu pressões no FC Porto x Braga.

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.