📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Besiktas defende João Mário: «É um dos melhores jogadores do mundo»

- Advertisement -

Hasan Arat defendeu João Mário das críticas. O presidente do Besiktas explicou ainda que o português foi segunda opção no mercado.

Hasan Arat, presidente do Besiktas, falou sobre João Mário. O internacional português tem sido alvo de críticas, mas foi defendido pelo homem-forte das águias turcas.

«Estávamos prestes a contratar um jogador jovem do Chelsea [Ângelo], mas no fecho do mercado ele foi para a Arábia Saudita. Depois, o nosso treinador disse que queria o João Mário e avançámos para essa transferência. Não nos arrependemos, ele é um dos melhores jogadores do mundo e está em processo de adaptação», garantiu o presidente do Besiktas citado pela imprensa local.

João Mário chegou ao Besiktas no final do mercado de verão. Esta temporada o jogador realizou onze partidas pelo conjunto turco nas quais somou uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

Onde ver o Tottenham x Liverpool, jogo grande da próxima jornada da Premier League?

O Tottenham recebe o Liverpool este sábado. Jogo é um dos mais aguardados da 17.ª jornada da Premier League.

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

Thiago Silva rescinde contrato com o Fluminense e está livre no mercado aos 41 anos

O Fluminense já comunicou a saída de Thiago Silva. Defesa central rescindiu contrato com o emblema brasileiro e quer prosseguir carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.