📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti critica pergunta de jornalista espanhol: «Especular sobre saúde mental de Mbappé parece-me demasiado feio»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti foi alvo de várias perguntas sobre o estado de Kylian Mbappé. O treinador do Real Madrid criticou uma das questões de um jornalista espanhol.

Carlo Ancelotti não gostou de uma pergunta de um jornalista espanhol sobre a saúde mental de Kylian Mbappé. O treinador italiano foi confrontado sobre o estado psicológico do avançado francês do Real Madrid e foi claro na resposta:

«[Saúde mental de Kylian Mbappé?] Que pergunta… Não me parece, ele parece feliz e contente por estar aqui. Especular sobre isto parece-me demasiado feio», atirou em conferência de imprensa.

O treinador italiano falou também sobre a posição de Kylian Mbappé e sobre a forma como o avançado francês tem treinado no REal Madrid:

«O Kylian nunca me pediu uma posição em campo. Todos eles querem estar no onze, não têm uma posição fixa e podem mudar consoante a situação do jogo. Trabalhou com os outros, concentrámo-nos na defesa, com Raul Asencio, Mendy, experimentámos os laterais direitos… Não vou ensinar-lhe a jogar como avançado, ele pode ensinar-me. Mbappé precisa de trabalho defensivo? Não me parece», rematou.

O Real Madrid defronta o Leganés neste domingo, às 17h30, em jogo referente à 14.ª jornada da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa lado esquerdo do ataque: há dois fortes sucessores para Pedro Gonçalves na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves encontra-se lesionado.

José Mourinho pondera surpresa na Taça de Portugal

José Mourinho pode lançar um sistema de três centrais no encontro frente ao Atlético, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Feminino: Hammarby bate Ajax e encontra Sporting nos quartos de final da Europa Cup

Hammarby venceu por 3-1 o Ajax e segue em frente na Europa Cup. A equipa feminina do emblema de Estocolmo vai defrontar o Sporting nos quartos de final.

Promessa do Sporting que chegou do Real Madrid operado: «Em breve estarei de volta»

Paulo Iago, jovem jogador que pertence aos quadros do Sporting, foi submetido a uma cirurgia, para acabar com a saga de lesões que tem sofrido.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da linha: Fábio Carvalho lesiona-se e só volta em 2026/27

O Brentford anunciou que Fábio Carvalho foi operado e não vai voltar a entrar em campo na presente temporada.

«Gostaríamos de ter mais pontos do que aqueles que temos mas a temporada não está perdida» – Entrevista Bola na Rede a Lukás Hornícek

Lukás Hornícek é o vencedor do prémio de “Talento do Mês” do Bola na Rede. O guarda-redes do Braga deu uma entrevista exclusiva ao nosso site no momento de receber o prémio.

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.