Benfica x Estrela da Amadora: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

O Benfica e o Estrela da Amadora enfrentam-se na noite deste sábado, em desafio relativo aos 16avos de final da Taça de Portugal.

O Benfica e o Estrela da Amadora jogam a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal durante a noite deste sábado, a partir das 20h45, no Estádio da Luz. Já são conhecidas as escolhas de Bruno Lage e José Faria.

Onze do Benfica: Samuel Soares, Bah, Otamendi, António Silva, Carreras, Florentino, Aursnes, Rollheiser, Di María, Beste e Arthur Cabral

Onze do Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Diogo Travassos, Ferro, Miguel Lopes, Guilherme Montoia, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi feita história: Cabo Verde qualificado para o Mundial 2026

Cabo Verde venceu esta segunda-feira o Eswatini por três bolas a zero e conseguiu qualificar-se para o Mundial 2026.

João Palhinha convence Tottenham: eis o valor que estão dispostos a investir pelo internacional português

O Tottenham está muito satisfeito com as prestações de João Palhinha e devem adquirir o internacional português a título definitivo.

Ricardo Esgaio tenta renascer na Turquia: jogador foi sempre titular no Karagumruk

Ricardo Esgaio trocou o Sporting pelo Karagumruk no último mercado de transferências. O jogador é destaque na Turquia.

Gianluca Prestianni eleito melhor em campo na vitória da Argentina no Mundial Sub-20

Gianluca Prestianni brilhou na primeira vez que foi titular pela Argentina, sendo decisivo no triunfo frente ao México (2-0) e eleito melhor jogador em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal com grande novidade no último treino de preparação para o jogo frente à Hungria

João Félix fez parte da equipa que treinou às ordens de Roberto Martínez. Portugal ultimou detalhes do jogo contra o Hungria.

Nápoles: italianos investiram 25 milhões de euros e jogador leva apenas 51 minutos

O Nápoles contratou Noa Lang ao PSV Eindhoven no último mercado de transferências, mas o neerlandês está longe de convencer.

Nuno Presume é o novo treinador do Amora da Liga 3

O Amora SAD anunciou Nuno Presume como o novo treinador da equipa principal. O treinador de 56 anos estreia-se oficialmente no dia 26 de outubro, diante da Académica.