Portugal é campeão da Europa de Sub-20 de Rugby

Portugal é campeão europeu de Sub-20, em Rugby. A equipa das quinas bateu os Países Baixos por 46-14, na final do torneio.

Portugal venceu o Campeonato da Europa de Rugby de Sub-20. A equipa das quinas derrotou a seleção dos Países Baixos por 46-14, na final do torneio que foi realizada em Praga, na Chéquia.

Desta forma, Portugal garantiu o acesso ao World Rugby Trophy de sub-20 de 2025 e o seu quarto título de campeão nesta categoria, depois das conquistas em 2017, 2018, 2019 e 2024.

Até chegar à final, Portugal eliminou a Chéquia (59-7), Bélgica (30-12) e Países Baixos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid x Al Hilal contou com presença especial nas bancadas

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Alexander Bah x Amar Dedic: eis a comparação da futura ‘rivalidade’ na lateral direita do Benfica

Amar Dedic prepara-se para ser reforço do Benfica nos próximos dias. O jogador vai custar 10 milhões de euros.

Alemanha vence Inglaterra no Euro Sub-21

A Alemanha bateu a Inglaterra por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo do Euro Sub-21.

Real Madrid e Al Hilal empatam em jogo com golo de Rúben Neves

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola durante esta quarta-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.

Diogo Costa dá boas notícias ao FC Porto

Diogo Costa não deverá ser opção na partida entre o FC Porto e o Inter Miami, mas já realizou treino condicionado durante esta quarta-feira.