Diana Silva antecipa playoff com a Chéquia: «Tem de ser normal para nós estarmos presentes em fases finais»

Diana Silva foi a jogadora escolhida para falar no primeiro dia da concentração de Portugal. Avançada reiterou vontade em estar no Euro 2025.

As Navegadoras já se reuniram na Cidade do Futebol com vista à preparação do último passo antes do Euro 2025. A seleção portuguesa joga um playoff a duas mãos com a Chéquia e Diana Silva, avançada portuguesa, anteviu o jogo. Vê AQUI a lista de jogadoras convocadas por Francisco Neto.

«Este jogo vai ser muito competitivo, super disputado. A Chéquia tem um historial mais positivo contra nós. Mas esperamos sair vitoriosas. É o tudo ou nada para ambas as equipas. Para nós, é a terceira presença no Euro. Para elas, será a primeira. Estão motivadas e vão querer mostrar isso no jogo. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, sem nunca menosprezar a equipa que está ao nosso lado», começou Diana Silva que apontou o Euro 2025 como grande objetivo.

«É bastante claro. Queremos estar sempre nas fases finais. Tem de ser normal para nós estarmos presentes em fases finais», salientou a internacional portuguesa.

Diana Silva apelou ainda a todos os portugueses para marcar presença no Estádio do Dragão na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro.

«Se conseguirem, venham ver o jogo, se tiverem essa disponibilidade. Sabemos que há muita gente que já tem bilhete. Vai estar casa bem composta e será muito importante. Ajuda-nos bastante. Queremos muito mostrar qualidade e alcançar um bom resultado perante tanta gente», vincou a jogadora.

A primeira mão do Portugal x Chéquia joga-se a 29 de novembro a partir das 19:45. A segunda mão disputa-se a 3 de dezembro em solo checo.

Diana Silva Portugal Países Baixos um jogo que não foi um sonho
Fonte: Federação de Futebol dos Países Baixos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim, Wolves de Vítor Pereira e Fulham de Marco Silva conhecem adversários na Taça da Liga

O Manchester United de Ruben Amorim vai enfrentar o Grimsby na segunda ronda da Taça da Liga Inglesa. O Fulham defronta o Bristol City e o Wolverhampton recebe o West Ham.

Henrique Arreiol de saída do Sporting para jogar na Polónia

Henrique Arreiol vai deixar o Sporting nesta janela de transferências. O médio português vai representar o Légia Varsóvia.

Benfica fecha ciclo de 41 anos relacionado com o plantel

O Benfica não vai contar esta temporada com nenhum jogador brasileiro, depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo. É a primeira vez que não existe nenhum elemento da nacionalidade no plantel desde a temporada 1984/84.

Hidemasa Morita tem sonho para a sua carreira e Sporting insiste na renovação

Hidemasa Morita não pretende renovar com o Sporting, mas o emblema de Alvalade ainda está a tentar a continuidade do médio. O japonês gostaria de atuar numa das Big 5, dando preferência à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe pretende confirmar contratação de Kerem Akturkoglu nesta quinta-feira

O Fenerbahçe está interessado em confirmar a contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica nesta quinta-feira. O extremo já sabe que não pode participar no playoff da Champions League, já que foi utilizado frente ao Nice, na última terça-feira.

Marko Grujic soma pretendentes e FC Porto tem razões para sorrir

Marko Grujic não entra nas contas do FC Porto neste mercado e o jogador sérvio conta com interessados nos seus serviços. O médio estava a ser apontado ao Real Oviedo, mas o seu destino pode vir a ser o Médio Oriente.

Sporting: eis o ponto de situação por Yeremay Hernández e Kevin

O Sporting quer avançar para a contratação de um extremo neste mercado de transferências. Yeremay Hernández e Kevin estão a ser apontados, sendo que o espanhol do Deportivo de La Coruña é visto como a grande prioridade para a formação de Alvalade.