📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mohamed Salah desapontado com o Liverpool: «Provavelmente estou mais fora do que dentro»

- Advertisement -

Mohamed Salah tem o futuro no Liverpool em risco. O egípcio termina contrato no final da época e falou no futuro.

Mohamed Salah falou sobre o futuro. Com o contrato a terminar no final da época, o extremo garantiu que ainda não foi contactado com vista à renovação.

«Provavelmente estou mais fora do que dentro. Ainda não recebi nenhuma proposta. Estamos quase em dezembro e estou desapontado porque ainda não recebi nenhuma proposta para ficar no clube», referiu Mohamed Salah depois do triunfo dos reds sobre o Southampton que contou com dois golos do egípcio.

No Liverpool desde 2017, o extremo direito relembrou a longa ligação ao clube.

«Sabem que estou no clube há muitos anos. Não há nenhum clube como este, mas não há nenhuma proposta para prolongar agora No fim de contas, não está nas minhas mãos», frisou Mohamed Salah.

«Estou no clube há muitos anos. Adoro os adeptos. Os adeptos gostam de mim. Não está nas minhas mãos nem nas mãos dos adeptos. Estou a dar o meu melhor, porque é assim que sou e tento dar tudo por mim e pelo clube», concluiu o avançado.

Fontes do Liverpool, garante Ben Jacobs, garantem que a renovação de contrato está em cima da mesa e já foi comunicada ao jogador. O Al Hilal de Jorge Jesus quer contar com o internacional egípcio para o Mundial de Clubes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e quer voltar a ser treinado por Pep Guardiola

Claudio Echeverri está emprestado pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas não se encontra satisfeito com a sua situação.

Fernando Alonso em sério risco de ficar fora da Formula 1 em 2026

Fernando Alonso pertence aos quadros da Aston Martin, mas pode deixar a equipa. Yuki Tsunoda é o candidato a assumir o seu posto.

Benfica: jovem estreia-se na equipa B para José Mourinho ver

Federico Coletta trocou a AS Roma pelo Benfica e pode ser um dos próximos jovens a receber uma oportunidade por parte de José Mourinho.

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

Nuno Espírito Santo com reservas face ao futuro do West Ham e deixa mensagem sobre especulação em torno de jogador: «Não ajuda»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Newcastle da jornada 10 da Premier League. O técnico assumiu que a equipa está num processo difícil.