Rubén de la Barrera já não é treinador do Vizela

Rubén de la Barrera já não é treinador do Vizela. Emblema da Segunda Liga e treinador espanhol rescindiram de forma amigável.

Rubén de la Barrera deixou o Vizela. Em comunicado, o conjunto da Segunda Liga comunicou a rescisão de contrato com o treinador espanhol de 39 anos.

«Ao Rubén de la Barrera, deve esta SAD expressar o mais sincero agradecimento pelo profissionalismo e serviços prestados, desejando ainda as maiores felicidades, pessoais e profissionais, para o futuro», pode ler-se no comunicado vizelense.

Simón Lamas, treinador da equipa sub-23 do Vizela, assume os destinos da equipa principal de forma interina. Os vizelenses estão numa sequência de cinco jogos consecutivos sem vencer e ocupam o 10º lugar da Segunda Liga com 13 pontos em 11 jogos.

Recorde-se que Rubén de la Barrera nunca foi um nome consensual no Vizela. As decisões da SAD, responsável pela chegada do técnico, foram mesmo contestadas por Eduardo Guimarães, presidente do clube, ainda na última temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong admite: «Nunca pensei que a transferência pudesse ser tão secreta»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado neerlandês aborda surpresa e processo de transferência.

Benfica define preço de Florentino Luís que está a ser associado a saída

O Benfica quer receber 30 milhões de euros por Florentino Luís. Médio português tem sido associado a uma saída neste mercado.

Atenção, Benfica: Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho

Kerem Akturkoglu já tem acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho. Benfica já negocia com o clube da Turquia.

Luuk de Jong explica decisão de rumar ao FC Porto: «Sou um aventureiro»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto. Avançado despede-se do PSV e explica mudança para o Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Jan Bednarek rendido a Francesco Farioli: «É um treinador fantástico com quem posso aprender muito»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

Farioli após vitória do FC Porto ao Atlético Madrid: «Fizemos coisas boas, mas ainda temos coisas a trabalhar»

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Francesco Farioli já reagiu ao triunfo.

FC Porto bate Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios e adeptos

O FC Porto venceu esta noite o Atlético Madrid por 1-0 no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou o único golo da partida.