📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ahli vence Al Ain na Champions League Asiática e acentua crise do emblema de Leonardo Jardim na competição

- Advertisement -

O Al Ahli derrotou o Al Ain na Champions League Asiática. Sauditas ocupam o primeiro lugar da Conferência Oeste.

O Al Ahli continua o registo 100% positivo, o Al Ain – agora orientado por Leonardo Jardim – um registo praticamente 100% negativo. Sauditas venceram emblema dos Emirados Árabes Unidos por 2-1.

Ivan Toney, avançado do conjunto saudita, bisou em quatro minutos (70′ e 74′) e deu a vitória ao Al Ahli que praticamente garante o apuramento para a próxima fase. Kaku (90+3′) ainda agitou o jogo nos instantes finais e marcou o golo do Al Ain.

O Al Ahli soma cinco vitórias em cinco jogos e lidera o Grupo Oeste com 15 pontos. O Al Ain é último com apenas um ponto e fica com ainda menos margem para desaires. Importa salientar que este foi o único jogo orientado por Leonardo Jardim na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.

Djylian N’Guessan soma interessados: a nova promessa francesa que está a encantar a Europa

Djylian N’Guessan, avançado de apenas 17 anos do Saint-Étienne, está a despertar o interesse de vários gigantes europeus. Arsenal, Tottenham, Chelsea, Brighton, Brentford e Watford já enviaram olheiros para observar o jovem.

Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Liverpool atento a duas estrelas da Premier League

O Liverpool está a avaliar a contratação de Anthony Gordon, do Newcastle, e Antoine Semenyo, do Bournemouth. Ambos os avançados têm impressionado os olheiros do campeão inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora | O injustiçado de Francesco Farioli

Desde os escalões de base, Rodrigo Mora destacou-se pela técnica apurada, pela visão de jogo e por uma maturidade rara

Lautaro Martínez e Antonio Conte trocam insultos em pleno Nápoles x Inter Milão

O jogo entre Nápoles e Inter Milão ficou marcado por um momento de tensão entre Lautaro Martínez e Antonio Conte. O avançado argentino e o técnico italiano trocaram insultos durante a segunda parte.

Manchester United planeia manter Casemiro se este aceitar cortar no salário

O Manchester United prepara uma proposta de renovação para Casemiro, mas apenas se o jogador aceitar uma redução significativa no ordenado, atualmente fixado em quase 400 mil euros semanais.