Hansi Flick fala do mau momento do Barcelona e revela possível data para o regresso de Lamine Yamal

Lamine Yamal garantiu que Lamine Yamal deve voltar à equipa já no próximo fim de semana. O técnico alemão falou ainda do momento do Barcelona.

Hansi Flick desvalorizou o facto de o Barcelona não ter ganho os últimos dois jogos da La Liga. O técnico alemão apontou o que a equipa tem a melhorar e os erros cometidos no último encontro frente ao Celta de Vigo:

«Somos uma equipa jovem, a mais jovem, penso eu. E se há velocidade, há que ter em conta outras situações. Temos de aprender muitas coisas. Se estivermos a perder por 2-0 com um cartão vermelho, temos de defender muito melhor do que em Vigo. É preciso jogar e combinar bem as nossas capacidades. É preciso ter a bola. E na La Liga há jogos muito difíceis. Os adeptos são maravilhosos, o ambiente. E o vento. Mas não é uma desculpa. Temos de aprender e melhorar a nossa forma de jogar», afirmou Hansi Flick em conferência de imprensa de antevisão do encontro da Champions League frente ao Brest.

O técnico alemão deixou ainda indicações sobre o regresso de Lamine Yamal:

«A sua qualidade é muito boa. Controla a bola, cria espaços, afasta-se dos adversários… Espero que este seja o último jogo que ele perde. Agora está melhor. Penso que será opção no sábado [jogo com Las Palmas para a La Liga] ou ficará no banco. Veremos», atirou.

Lamine Yamal falhou os últimos dois jogos do campeonato do Barcelona e os catalães não venceram as duas partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal