Age Hareide deixa comando da Islândia e retira-se do futebol

- Advertisement -

Age Hareide terminou a carreira como treinador de futebol. O técnico norueguês deixou o comando da Islândia por opção própria e finalizou o seu percurso como técnico.

Age Hareide deixou o cargo de selecionador da Islândia e terminou a carreira como treinador. O técnico norueguês de 71 anos decidiu finalizar o seu percurso como treinador, após ter finalizado a fase de grupos da Liga das Nações em terceiro lugar na fase de grupos da Liga B:

«Age Hareide decidiu retirar-se do cargo de técnico da seleção masculina A e, portanto, renunciou por iniciativa própria. Hareide substituiu Arnar Pór Vidarsson em abril de 2023 e liderou em um total de 20 jogos. A federação agradece a Age pelo seu trabalho e deseja-lhe tudo de bom», escreveu a federação da Islândia.

Age Hareide teve uma longa carreira como treinador, de onde se destacam as presenças na Noruega [2004 e 2008] e na Dinamarca [2016 a 2020] como selecionador nacional.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

3 reforços ideais para o FC Porto no mercado de Inverno

Há uns dias, o presidente do FC Porto André Villas-Boas admitiu que o mercado de transferências ainda não está fechado para o clube do Dragão.

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia quarto equipamento da época e é um tributo à conquista da Europa League em 2010/11

O FC Porto anunciou o quarto equipamento da temporada. A camisola está enquadrada nas comemorações do 15.º aniversário da conquista da Europa League.

Sucessor de Ruben Amorim no Manchester United está definido e deve ser fechado nas próximas horas

O sucessor de Ruben Amorim está encontrado: Michael Carrick deve assumir a equipa do Manchester United até ao final da temporada.

Alberto Costa no radar do PSG: clube francês pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão

O PSG está a ponderar a contratação de Alberto Costa no mercado de verão para reforçar o lado direito da defesa.