Iván Fresneda pode deixar Sporting em janeiro e ser emprestado a clube da La Liga

Iván Fresneda é alvo do Valencia para o mercado de janeiro. O lateral do Sporting pode sair por empréstimo até ao final da temporada.

O Valencia quer contratar Iván Fresneda ao Sporting. A garantia é do diário Relevo, que dá conta de que o clube da La Liga já fez uma sondagem ao clube verde e branco para garantir o lateral espanhol por empréstimo, até ao final da temporada.

A mesma fonte refere que o Valencia quer um lateral-direito no mercado de janeiro e que o perfil do lateral espanhol de 20 anos dos verdes e brancos enquadra-se no pretendido por Rubén Baraja.

Iván Fresneda foi contratado pelo Sporting na época passada ao Valladolid por nove milhões de euros e soma sete jogos nesta temporada. Atualmente, tem contrato até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Al Ittihad desiste de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não deve ir para o Al Ittihad. Emblema da Arábia Saudita encerra negociações com o FC Porto pelo jovem.

Al Wasl de Luís Castro perde e Al Wahda de José Morais empata com o Al Ahli Dubai de Paulo Sousa na liga dos...

O Al Wasl de Luís Castro foi derrotado pelo Al Dhafra por 3-1, na segunda jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Wahda e o Al Ahli Dubai empataram a zero.

Fenerbahçe de José Mourinho bate Kocaelispor por 3-1 antes de voltar a defrontar o Benfica

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Kocaelispor por 3-1, na terceira jornada da Liga Turca. Foi o último jogo da equipa antes do encontro frente ao Benfica.

Fredrik Aursnes ‘fuzila’ baliza de Bernardo Fontes e Benfica já vence Tondela por 2-0

Benfica e Tondela estão a jogar durante a noite deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mehdi Taremi está fora dos convocados do Inter Milão e tem 2 interessados na sua contratação

O futuro de Mehdi Taremi está cada vez mais perto de ficar definido. O avançado iraniano não foi incluído nos convocados do Inter Milão para a primeira jornada.

Rui Borges aborda lesão de Morita e ainda diz: «Feliz pelo Pote e pelo momento pessoal que está a viver»

Rui Borges falou sobre a lesão de Hidemasa Morita no Nacional da Madeira x Sporting. Eis o que disse o técnico português dos leões.

Atlético Madrid empata em casa com Elche e tem apenas um ponto na La Liga

O Atlético Madrid cedeu um empate em casa frente ao Elche, na segunda jornada da La Liga. A equipa de Diego Simeone ainda não venceu no campeonato.