📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tatiana Pinto alerta para os perigos da Chéquia: «Ganhou recentemente à Espanha e isso indica muita qualidade e competência»

- Advertisement -

Tatiana Pinto foi a jogadora escolhida para a conferência de imprensa de segunda-feira. Médio portuguesa anteviu Chéquia.

Portugal está a um passo e dois jogos do Euro 2025 a realizar no próximo verão em solo suíço. Tatiana Pinto, médio portuguesa, falou aos jornalistas e antecipou o playoff diante da Chéquia. Vê AQUI a lista de jogadoras convocadas por Francisco Neto para o duplo confronto.

«É uma equipa perigosa. Ganhou recentemente à Espanha e isso indica muita qualidade e competência. Tem jogadoras experientes e mais novas e isso é uma mistura interessante, como na nossa seleção acontece. Também tem jogadoras que estão habituadas ao contexto internacional e jogam a Liga dos Campeões. São uma equipa agressiva e eu acho que esses jogos são perigosos e temos de estar a 100 por cento para conseguir um resultado positivo e a nosso favor», explicou Tatiana Pinto que falou na sucessão de jogos sem qualquer derrota para Portugal.

«Não nos focamos em recordes, eles acabam por ser a consequência daquilo que fazemos no dia a dia. Aquilo que temos vindo a fazer é dar o nosso melhor por Portugal e os recordes que temos batido são um resultado da qualidade, de todo o investimento da Federação e dos clubes, e de todas as pessoas que estão envolvidas no futebol feminino. Isso sim, dá valor», salientou a internacional portuguesa.

Tatiana Pinto trocou o Brighton pelo Atlético Madrid no verão e falou do momento individual.

«Sinto-me super bem e feliz no contexto onde estou, de clube, também me sinto muito bem aqui, temos um grupo espetacular, toda a gente percebe isso, conhecemo-nos há bastante tempo, já temos as nossas ligações, conhecemos ao detalhe, temos colegas em que conseguimos jogar quase de olhos fechados. Se eu estiver bem no clube e na Seleção podemos fazer coisas boas em grupo. Pratico um desporto coletivo, sem as minhas colegas não faço grande coisa, de mim podem esperar o máximo, em qualquer treino ou qualquer jogo, vão esperar de mim sempre a melhor versão, isso é inegociável», destacou Tatiana Pinto, jogadora do Atlético Madrid.

A primeira mão do Portugal x Chéquia joga-se a 29 de novembro a partir das 19:45. A segunda mão disputa-se a 3 de dezembro em solo checo a partir das 16:45, hora portuguesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.