📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cassiano Klein em exclusivo para o Bola na Rede: «Conseguimos defender bem e ter uma estabilidade e uma confiança muito grandes»

- Advertisement -

Cassiano Klein falou com o Bola na Rede depois da vitória do Benfica frente à Quinta dos Lombos, por 10-1, para a Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein falou com o Bola na Rede, após a vitória do Benfica por 10-1, contra a Quinta dos Lombos. O técnico do emblema da Luz falou sobre o 5×4 do oponente:

«Pelos últimos jogos, esperávamos uma equipa muito bem treinada. Os últimos dois resultados deles foram brilhantes. E uma das coisas que esperávamos era isso. Um jogo dinâmico, com guarda-redes, e uma capacidade muito grande no cinco para quatro. Nós conseguimos aproveitar isso, conseguimos defender bem e ter uma estabilidade e uma confiança muito grandes».

O treinador comentou o facto dos 10 golos do Benfica terem sido feitos por sete jogadores diferentes:

«Se pudesse escolher, cada golo seria de um jogador diferente, porque isso demonstra a força da equipa e o trabalho que eles praticam diariamente. Fico feliz também pela margem do resultado, mas foi um jogo equilibrado. Quem olha para o resultado acha que não, mas foi, o desporto fascina por isso».

Cassiano Klein falou sobre o penálti defendido por Daniel Osuji:

«Primeiro, fico muito feliz a falar do Daniel. Eles podiam ter feito o 0-1 antes e fico feliz por ele, foi a estreia dele na equipa principal e isso mostra muita personalidade e ajudou no desenrolar do encontro. Mas, sobretudo, fomos muito consistentes. A consistência, no futsal, faz muita diferença».

O técnico abordou as diferenças que o Benfica apresentou frente à Quinta dos Lombos, em comparação com Sporting e Braga:

«Eu acredito que foi a defesa. Defendemos bem. Na primeira parte não foi assim, concedemos muitas oportunidades. No intervalo falámos disso, que não defendemos tão bem e tínhamos de fazer melhor na segunda parte e conseguimos».

Por fim, Cassiano Klein elogiou o corte de Kutchy:

«Isso mostra o quanto se ama o jogo. E sabes que ele ama o jogo quando está 10-1 e ele se joga ao chão a uma bola».

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi falha penálti na compensação do Atlético CP x Benfica

Nicolás Otamendi falhou um penálti na vitória do Benfica frente ao Atlético CP por 2-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).