Cassiano Klein em exclusivo para o Bola na Rede: «Conseguimos defender bem e ter uma estabilidade e uma confiança muito grandes»

Cassiano Klein falou com o Bola na Rede depois da vitória do Benfica frente à Quinta dos Lombos, por 10-1, para a Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein falou com o Bola na Rede, após a vitória do Benfica por 10-1, contra a Quinta dos Lombos. O técnico do emblema da Luz falou sobre o 5×4 do oponente:

«Pelos últimos jogos, esperávamos uma equipa muito bem treinada. Os últimos dois resultados deles foram brilhantes. E uma das coisas que esperávamos era isso. Um jogo dinâmico, com guarda-redes, e uma capacidade muito grande no cinco para quatro. Nós conseguimos aproveitar isso, conseguimos defender bem e ter uma estabilidade e uma confiança muito grandes».

O treinador comentou o facto dos 10 golos do Benfica terem sido feitos por sete jogadores diferentes:

«Se pudesse escolher, cada golo seria de um jogador diferente, porque isso demonstra a força da equipa e o trabalho que eles praticam diariamente. Fico feliz também pela margem do resultado, mas foi um jogo equilibrado. Quem olha para o resultado acha que não, mas foi, o desporto fascina por isso».

Cassiano Klein falou sobre o penálti defendido por Daniel Osuji:

«Primeiro, fico muito feliz a falar do Daniel. Eles podiam ter feito o 0-1 antes e fico feliz por ele, foi a estreia dele na equipa principal e isso mostra muita personalidade e ajudou no desenrolar do encontro. Mas, sobretudo, fomos muito consistentes. A consistência, no futsal, faz muita diferença».

O técnico abordou as diferenças que o Benfica apresentou frente à Quinta dos Lombos, em comparação com Sporting e Braga:

«Eu acredito que foi a defesa. Defendemos bem. Na primeira parte não foi assim, concedemos muitas oportunidades. No intervalo falámos disso, que não defendemos tão bem e tínhamos de fazer melhor na segunda parte e conseguimos».

Por fim, Cassiano Klein elogiou o corte de Kutchy:

«Isso mostra o quanto se ama o jogo. E sabes que ele ama o jogo quando está 10-1 e ele se joga ao chão a uma bola».

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha apura-se para as meias finais do Euro 2025 Feminino

A Alemanha está qualificada para as meias finais do Euro 2025 Feminino, depois de eliminar a França da competição.

Ángel Di María dá a vitória ao Rosario Central em jogo histórico para o futebol argentino

O Rosario Central foi ao terreno do Lanús vencer por uma bola a zero, em jogo da segunda jornada do Campeonato Argentino.

Viktor Gyokeres mais longe do Arsenal e pai do sueco chora

Viktor Gyokeres pode não rumar ao Arsenal no presente mercado de transferências, correndo o risco de ficar no Sporting.

Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.