Bruno Lage: «O nosso desejo é seguir em frente e queremos fazer o numero de pontos para isso»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do desafio entre o Benfica e o Monaco, relativo à quinta jornada da Champions League.

Bruno Lage fez a antevisão do jogo entre o Benfica e o Monaco, que se realiza na quarta-feira à noite e é válido pela quinta jornada da Champions League:

«Espero um Monaco agressivo, com os quatro homens da frente a tentarem criar muitas dinâmicas para criarem oportunidades de golo. Espero que o Benfica dê continuidade às boas exibições. Queremos ser uma equipa pressionante, mas também inteligente. Isso é fundamental».

O técnico assumiu que o futebol é o momento:

«O futebol é isto, é momento. Preparamos sempre a equipa para fazer boas exibições, mas às vezes não sai como o planeado, temos o caso do Bayern Munique, mas isso já é passado. Queremos fazer um bom jogo, quando tivermos que defender, vamos defender».

O técnico admitiu que é importante pontuar:

«É importante pontuar, como todos os jogos são importantes. O nosso desejo é seguir em frente e queremos fazer o numero de pontos para isso. Vamos entrar em campo para ganhar e são três pontos importantes».

Bruno Lage elogiou Leandro Barreiro:

«O Leandro Barreiro terminou a recuperação na seleção, teve pouco tempo disponível connosco. Tem estado de fora. É um jogador muito interessante, ele sabe disso. Vejo na posição do Tino, vejo numa posição mais avançada no terreno. Voltou a fazer aquilo que tínhamos visto dois ou três dias antes de se lesionar. Vai ter a sua oportunidade de estar a jogar pelo Benfica».

O treiador descreveu o Monaco e elogiou Di María:

«Recentemente numa entrevista para a UEFA, escolhi o Di María para o melhor 5 que já treinei. O Monaco é uma equipa muito interessante. Joga em 4-4-2, com os homens da frente a terem uma dinâmica muito interessante, rompem bem as linhas, faz uma forte transição e consegue criar oportunidades a partir desse momento. Não é de estranhar o que têm feito. Trabalhámos nos últimos dias de acordo com as informações que tínhamos».

Por fim, falou de Florentino Luís:

«O Florentino cresceu muito como jogador e como homem. Ele é um dos melhores exemplos como profissional e merece o destaque. É ver o registo dele depois da nossa chegada. Está sempre pronto quando é necessário. Ele saiu do Benfica por questões estratégicas. Quando é necessário joga e rende, quando não é necessário, prepara-se para estar pronto para quando seja necessário. Tem uma maturidade muito boa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos regressa aos relvados depois de 463 dias afastado

Nuno Santos sofreu uma rutura total do tendão rotuliano do joelho direito em novembro de 2024, e fez o seu regresso ao serviço do Sporting B, este domingo.

Eis os onzes oficiais do Sporting x CD Nacional da Primeira Liga

O Sporting recebe o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

Arábia Saudita em choque: Karim Benzema perto de deixar o Al Ittihad de Sérgio Conceição e de se mudar para o maior rival

Karim Benzema levou a sua avante e está de saída do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Avançado a caminho do Al Hilal.

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.