Há um treinador que não tem interesse em regressar ao Real Madrid

- Advertisement -

Guti revelou que não tem qualquer tipo de intenção em regressar ao Real Madrid para assumir a equipa B, que é orientada por Raúl González.

Guti assumiu que não tem qualquer intenção de regressar ao Real Madrid, de maneira a orientar a equipa B. Em declarações ao El Chiringuito de Jugones, onde participa como comentador, o antigo médio admitiu que foi muito bom estar nas camadas jovens dos merengues, mas que não vai dar esse passo atrás na carreira.

O último emblema que Guti treinou foi o Almería, em 2019/20. Passou igualmente pelo Besiktas como adjunto e pela formação do Real Madrid.

O atual técnico do Real Madrid B é Raúl González, que tem sido associado a outros postos nos últimos meses. A equipa atua na Primera RFEF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai mais além por Sergi Altimira e já informou Real Bétis que vai apresentar nova proposta e subir valores

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Leões estão dispostos a superar os 16 milhões de euros, valor da última proposta.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Santa Clara que vai permitir a consagração dos dragões como campeões da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Santa Clara no derradeiro jogo da época. Conhece os onzes prováveis do jogo da consagração.

Benfica prepara proposta por Marco Silva: eis o salário e os anos de contrato oferecidos ao treinador do Fulham

O Benfica quer fechar a sucessão de José Mourinho com Marco Silva. Águias já preparam proposta pelo treinador do Fulham.

Eis os 3 jogos que podem meter Sporting ou Benfica diretamente na fase de liga da Champions League

Sporting ou Benfica lutam pelo segundo lugar e pelo acesso à Champions League. Aston Villa pode permitir entrada direta na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano garante que José Mourinho deu o aval para a mudança para o Real Madrid há uma semana e dá novidades sobre o...

José Mourinho está a caminho do Real Madrid. De acordo com o especialista de transferências Fabrizio Romano, mudança foi aceite pelo técnico há uma semana.

Imprensa turca garante que Vangelis Pavlidis vê com bons olhos saída do Benfica e mudança para o Fenerbahçe

Vangelis Pavlidis não descarta a transferência para o Fenerbahçe. Avançado recetivo a saída do Benfica e a mudança para a Turquia.

Daniel Chaves renova com o FC Porto até 2028 e volta a acompanhar equipa depois da subida de divisão

O FC Porto continuará a traçar o caminho no futebol feminino com Daniel Chaves. Treinador responsável pelas duas subidas de divisão.