📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques da vitória do Arsenal diante do Sporting na Champions League

- Advertisement -

O Arsenal derrotou o Sporting por 5-1 na quinta jornada da Champions League. Eis os cinco destaques do duelo da prova.

Jurrien Timber: Esteve sempre muito ativo no corredor direito dos “gunners” e beneficiou da ligeira apatia leonina neste flanco. Combinou bem com Saka e fez inclusive uma assistência para aquele que foi o primeiro golo do jogo.

Bukayo Saka: Inevitável não falar de Saka. Na maior parte das equipas existe sempre um desequilibrador e, no Arsenal, esse jogador é Saka. Esteve bem a explorar o corredor direito e ainda melhor nas combinações interiores, encontrando sempre espaço para assistir, como fez no segundo golo da sua equipa, e também para tentar a sua sorte a alvejar a baliza leonina. Deixou a sua marca no jogo ao converter a grande penalidade que deu o quarto golo dos londrinos no jogo.

Declan Rice: o papel que ocupa na teoria revela-se ligeiramente longe daquilo que Rice é na prática. Excelente no transporte de bola, aparecendo muitas vezes no apoio aos corredores laterais e também no centro do terreno, sendo mais um jogador a juntar-se ao lote de atacantes da equipa de Arteta. Assistiu Gabriel naquele que foi o último golo da primeira parte do jogo.

Viktor Gyokeres: Esteve completamente fora do jogo, ainda que talvez não tenho sido por culpa inteiramente sua, mas merece o nosso destaque pela negativa. É certo que enfrentou uma defesa muito competente e nomeadamente, dois centrais de alto nível, mas ainda assim podia ter tentado explorar mais os duelos de frente para os seus adversários.

Maxi Araújo: Não parece que tenha estado especialmente assertivo neste jogo. Sentiu grandes dificuldades em suster as movimentações quer de Timber, quer de Saka, de no ataque também não foi eficaz nas suas ações. Esteve à parte do jogo e não aproveitou da melhor maneira a oportunidade que João Pereira lhe concedeu.

Bernardo Santos
Bernardo Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é Licenciado em Relações Públicas e quase mestre em Jornalismo. É um comunicador nato, que transporta para o futebol a mesma simpatia e alegria que tem em viver.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus ganha na Índia sem Cristiano Ronaldo; João Félix começou no banco

O Al Nassr venceu fora de casa o Goa por 2-1 na terceira jornada da Champions League Asiática. Cristiano Ronaldo não jogou.

Pep Guardiola e o futuro de Bernardo Silva: «Ele não me disse nada»

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, revelou que Bernardo Silva ainda não lhe disse «nada» em relação ao futuro.

Reforço vindo de Espanha: Sporting prepara-se para receber jovem de 15 anos

Pablo Sánchez Valerón já deixou o Tenerife. Jovem de 15 anos prepara-se para reforçar o futebol de formação do Sporting.

Benfica lidera estudo de melhores academias do mundo e Sporting ficou fora do top-5

O Benfica é a melhor academia do mundo, segundo o estudo do CIES (Observatório do Futebol). Sporting aparece em 6.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Ryan Yates, médio do Nottingham Forest, elogia FC Porto: «Está num grande momento»

Ryan Yates lançou o Nottingham Forest x FC Porto, jogo da Europa League. Médio deixou elogios aos dragões.

Thierry Henry dá a benção a Viktor Gyokeres para usar o número 14: «Podes usá-lo à vontade»

Viktor Gyokeres esteve à conversa com Thierry Henry após a vitória do Arsenal, na qual falaram sobre a escolha do sueco de usar o número 14.

Treinador português foi candidato final para a posição de treinador no Rangers

O técnico português, Gonçalo Feio, esteve perto de se tornar o novo treinador do Rangers mas acabou por perder o lugar para Danny Rohl.