Yokohama Marinos vence Pohang para a Champions Asiática

- Advertisement -

O Yokohama Marinos recebeu e venceu o Pohang por duas bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática.

O Yokohama Marinos bateu o Pohang por 2-0 durante esta quarta-feira, em jogo válido pela quinta jornada da Champions Asiática. O amrcador foi aberto por Yan ainda na primeira parte, aos 41′.

Já no segundo tempo, Anderson Lopes selou a vitória, aos 90+4′, não desperdiçando uma grande penalidade. Nota para o penálti desperdiçado por Kim Myung-jun, aos 90+9′.

Com este triunfo, a equipa nipónica passa a somar 10 pontos, estando em terceiro lugar do Grupo Este. O emblema da Coreia do Sul está em décimo, com seis pontos. Também esta quarta-feira, o Gwangju venceu o Shanghai Shenhua por 1-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.

Gennaro Gattuso é o novo treinador da Lazio

Lazio oficializa Gennaro Gattuso como novo treinador. O treinador assina com a Lazio após desastre na seleção italiana

Mundial 2026: Eis o árbitro escolhido para o Colômbia x Portugal

Alireza Faghani é o árbitro nomeado pela FIFA para o jogo entre Portugal e a Colômbia. Duelo da terceira jornada do Mundial 2026.

Kylian Mbappé já tem recorde debaixo de olho

Mbappé volta a marcar dois golos e já vão 16 golos em 16 jogos em Mundiais. O jogador pode chegar a recorde de Messi

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido após ser confirmado como novo treinador do Vitória SC: «Este projeto é maior do que o sucesso momentâneo de uma só equipa»

Tiago Margarido fez as primeiras declarações como novo treinador do Vitória SC. O técnico de 37 anos assinou contrato até 2027, com mais um ano de opção.

Stefan De Vrij irá reforçar o Panathinaikos

Stefan De Vrij está a caminho da Grécia para reforçar o Panathinaikos. O jogador irá assinar um contrato até 2028..

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.