📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes: «Não é difícil para mim adaptar-me a qualquer posição no ataque»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi o jogador escolhido para realizar a antevisão do Manchester United x Bodo/Glimt. Jogador falou da posição.

O novo sistema de jogo do Manchester United, com Ruben Amorim, trouxe muitas dúvidas quanto ao posicionamento de Bruno Fernandes. O jogador falou do novo modelo de jogo no clube e da sua posição.

«Pode ser mais difícil para os mais jovens, porque eu sei o que os jogadores do Sporting faziam. Não porque lia sobre o que o treinador fazia lá, mas sim porque via os jogos. Somos jogadores internacionais, nas seleções também jogamos num sistema diferente», declarou Bruno Fernandes.

«Em Portugal, às vezes jogo como um 10, outras vezes com três médios. Acabamos por fazer várias coisas, porque podemos defender de uma maneira, atacar de outra. É preciso estar sempre em movimento. Acho que a idade pode não ter influência, tem a ver com a familiaridade com as dinâmicas e tentar tirar sempre algo dos treinos. Como disse o treinador, não precisamos de pensar muito nas coisas, precisamos de saber que há uma base e melhorar a partir daí», frisou o jogador.

Bruno Fernandes desenvolveu ainda o raciocínio quanto às várias posições onde pode jogar no ataque.

«É sempre necessário adaptar-se a diferentes ideias e posições. Ainda que jogando no mesmo sistema, às vezes é preciso adaptar-se a diferentes formas de jogar, com e sem a bola, porque o treinador pode pedir coisas diferentes», referiu Bruno Fernandes que falou na adaptação.

«Não é difícil para mim adaptar-me a qualquer posição no ataque. Estou muito ciente disso. Durante os treinos, tento absorver tudo, de todas as posições. Tento entender o jogo, porque por vezes o treinador não pode sempre transmitir a mensagem do banco para o campo devido ao barulho ou o que quer que seja, então, como capitão, tens de tentar resolver a situação juntamente com os teus companheiros. É o meu papel ter conhecimento de todas as posições», vincou o médio português.

O Manchester United recebe o Bodo/Glimt esta quinta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 20:00. Lê AQUI a antevisão de Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim analisa 3 jogadores e fala do adepto do Manchester United que está a deixar crescer o cabelo: «Espero que corte em breve»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.

Francisco Conceição revela conversa com Cristiano Ronaldo sobre a Juventus e admite: «Tenho de marcar mais golos para ser jogador de topo»

Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência ao serviço da Juventus. O avançado português falou da ambição de ser campeão e falou até de Cristiano Ronaldo.

Wolverhampton quer contratar treinador que está no Championship mas levou nega do clube na primeira abordagem

O Wolverhampton está de olho na contratação de Rob Edwards. O Middlesbrough não está interessado em deixar sair o seu treinador, nesta altura.

Francesco Farioli continua sem conseguir vencer Utrecht como treinador

O FC Porto empatou fora frente ao Utrecht e Francesco Farioli somou o seu terceiro jogo sem conseguir triunfar perante o emblema neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal termina quarta ronda na Europa sem qualquer vitória para as equipas nacionais

Portugal fechou a quarta jornada das provas europeias sem triunfos. Benfica, Sporting, FC Porto e Braga não conseguiram vencer nesta ronda.

Miguel Oliveira antecipa GP de Portimão: «É um momento de gratidão por todo o apoio ao longo dos anos»

Miguel Oliveira fez a antevisão do GP de Portimão. O piloto português poderá cumprir a sua última corrida em Portugal, já que está de saída da MotoGP.

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.