Grande alvo do Liverpool para o ataque já tem preço definido: 50 milhões de euros

    O Liverpool é um dos grandes interessados em Omar Marmoush. O Eintracht Frankfurt quer 50 milhões de euros pelo jogador.

    O Liverpool tem a contratação de Omar Marmoush como uma das prioridades de mercado. De acordo com o jornal Bild, o Eintracht Frankfurt já definiu um plano para o futuro do egípcio.

    A mesma fonte dá conta da intenção do clube alemão em prolongar o vínculo de Omar Marmoush para lá de 2027. Ainda assim, independentemente da renovação, as exigências do Eintracht Frankfurt para vender o jogador não mudarão: 50 milhões de euros, pelo menos.

    Omar Marmoush está a ser um dos destaques da Bundesliga esta temporada com 11 golos e sete assistências em apenas 11 jogos na competição. Conhece melhor o jogador AQUI.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fulham de Marco Silva quer regresso de João Palhinha e já sabe quanto poderá ter de pagar

    João Palhinha deixou o Fulham e rumou ao Bayern Munique na temporada passada. Conjunto de Marco Silva quer o regresso.

    Jurgen Klopp espera por 2026 para tomar decisão sobre a carreira

    Jurgen Klopp deixou o Liverpool no final da temporada passada. Alemão trabalha agora como diretor geral do Red Bull Group.

    Hansi Flick sai em defesa de Carlo Ancelotti: «Não é bom ver o que aconteceu»

    Hansi Flick falou sobre os recentes rumores e críticas sobre Carlo Ancelotti. O técnico do Barcelona defendeu o seu rival.

    Manchester United de Ruben Amorim pode emprestar jovem no verão

    Harray Amass pode ser emprestado este verão pelo Manchester United. Esperam-se várias propostas de clubes da Championship.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Puerto Cabello de Vasco Faísca volta a ser derrotado na Taça Sul-Americana

    A Academia Puerto Cabello perdeu esta madrugada com o Melgar por 1-0 na terceira jornada da Taça Sul-Americana.

    Pep Guardiola volta a encher Bernardo Silva de elogios e fala de Matheus Nunes: «É uma pessoa bastante amada»

    Pep Guardiola falou sobre a vitória suada do Manchester City frente ao Aston Villa, na Premier League, e elogiou Bernardo Silva e Matheus Nunes.

    Internacional recupera desvantagem de 3 golos contra Nacional de Coates: Eis os resultados da Taça Libertadores

    O Internacional empatou 3-3 com o Nacional na jornada 3 da Taça Libertadores. Sebastián Coates marcou um dos golos.

    Vinícius Júnior não muda de clube e vai renovar contrato com o Real Madrid

    Os rumores sobre a possível saída de Vinícius Júnior vão ficar sem efeito. O avançado brasileiro vai renovar contrato com o Real Madrid.

    Frederico Varandas deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «Aconteça o que acontecer, não consigo ter maior admiração pelo grupo»

    Frederico Varandas falou aos jornalistas após o Rio Ave x Sporting. Presidente dos leões tocou na atualidade desportiva.

    Petit: «Parabéns ao Sporting, foi um justo vencedor, nós fomos uns dignos vencidos»

    Petit analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    Rui Borges após confirmar final da Taça de Portugal: «É incrível este grupo»

    Rui Borges analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    João Tomé: «O Sporting é uma equipa que está muito bem e preparou o jogo com respeito a nós»

    João Tomé analisou o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    Gonçalo Inácio e Iván Fresneda lançam fim da época: «A equipa está preparada para isso»

    Gonçalo Inácio e Iván Fresneda analisaram o Rio Ave x Sporting das meias finais da Taça de Portugal. Leões seguem em frente e estão no Jamor.

    O golo de honra de André Luiz no Rio Ave x Sporting da Taça de Portugal

    André Luiz foi o autor do único golo do Rio Ave na eliminatória diante do Sporting. Encontro das meias finais da Taça de Portugal.