Portugal vence Eslováquia e começa da melhor maneira o apuramento para o Europeu Feminino Sub-19

Portugal começou com uma vitória o apuramento para o Europeu Feminino Sub-19. Jovens portuguesas venceram Eslováquia por 2-0.

Não havia melhor estreia para Portugal no apuramento para o Europeu Feminino Sub-19. No Estádio do Algarve, a equipa comandada por Marisa Gomes venceu a Eslováquia por 2-0.

Com tentos de Lara Martins (60′) e um autogolo de Mária Gunisová (77′), a segunda parte foi produtiva para Portugal que se estreia assim com o pé direito no apuramento.

Portugal defronta a Macedónia do Norte, no dia 30 de novembro e terá, provavelmente, uma autêntica final na primeira fase de qualificação com França, no dia 3 de dezembro.

Lê mais artigos sobre futebol feminino AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele Rugani é alvo do FC Porto a custo zero e pode reencontrar Francesco Farioli

Daniele Rugani é um dos alvos do FC Porto para a próxima época. Defesa trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Conhecida a data para o arranque da pré-temporada do Benfica

O Benfica vai arrancar a pré-época a 14 de julho. Curto período de férias depois da paragem para o Mundial de Clubes 2025.

FC Porto oficializa negociações para o despedimento de Martín Anselmi

Martín Anselmi vai mesmo deixar o FC Porto. Os dragões confirmaram negociações para o despedimento do treinador argentino.

2 dias, 5 reforços: o balanço do Torreense em 48 horas agitadas no mercado

O Torreense fechou cinco contratações nas últimas 48 horas (nem tanto). David Bruno, Alejandro Alfaro, Aritz Muguruza, Arnau Casas e Chumbinho no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Yassin Oukili é reforço do Casa Pia

Yassin Oukili foi oficializado como novo jogador do Casa Pia. O médio de 24 anos chega a Portugal proveniente dos Países Baixos.

Surpresa: jogador do Amora vai rumar ao Levante

Afner Cá vai deixar o Amora nos próximos dias para ser reforço do Levante, emblema que foi promovido à La Liga.

Douglas Borel reforça o Santa Clara até 2028

Douglas Borel é reforço confirmado do Santa Clara. O lateral direito brasileiro assinou contrato até 2028 com os açorianos.