AS Mónaco prepara queixa à UEFA devido à arbitragem do jogo contra o Benfica da Champions League

- Advertisement -

O AS Mónaco quer contestar a arbitragem de Rade Obrenovic. Esloveno debaixo de fogo após apitar jogo contra o Benfica na Champions League.

O AS Mónaco vai apresentar uma queixa à UEFA. De acordo com o jornal L’Équipe, o emblema monegasco vai contestar várias decisões e atitudes de Rade Obrenovic, árbitro do duelo contra o Benfica.

Em causa está o cartão amarelo dado por Rade Obrenovic a Denis Zakaria por protestos, contestado pelo AS Mónaco uma vez que o médio suíço é o capitão do clube. O conjunto francês critica ainda a forma como o árbitro se dirigiu ao defesa central Thilo Kehrer (podes ver o vídeo em baixo) e a recusa em cumprimentar Adi Hutter, técnico do AS Mónaco, no final do jogo.

O Benfica venceu o AS Mónaco por 3-2 num encontro que ficou marcado por dois lances polémicos: uma falta para segundo amarelo a Álvaro Carreras contestado pelo AS Mónaco (e que resultou em três amarelos por protestos) e o segundo amarelo mostrado a Wilfried Singo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.