José Mourinho elogia árbitro e enaltece triunfo do Fenerbahçe: «Os meus jogadores foram fantásticos»

O Fenerbahçe de José Mourinho foi à Chéquia vencer o Slavia de Praga por 2-1 na Europa League e José Mourinho deixou muitos elogios para os seus jogadores.

José Mourinho analisou o triunfo do Fenerbahçe frente ao Slavia de Praga na Europa League e deixou grandes elogios para os jogadores da equipa turca:

«Felicito os jogadores porque foram fantásticos. Fizeram uma grande exibição. Na primeira parte, cometemos alguns erros defensivos de vez em quando e o adversário podia ter marcado o segundo golo. Na segunda parte, conseguimos encontrar essa estabilidade, cometemos alguns erros. Sabíamos que o nosso adversário estava a jogar homem a homem e que o seu ritmo iria baixar com o passar dos minutos. Por isso, jogámos as nossas cartas e tudo correu como queríamos. Os meus jogadores foram fantásticos. Foi difícil para mim gerir este jogo porque tínhamos jogadores com cartões amarelos e não tínhamos jogadores suficientes no banco. Não tínhamos médios e defesas no banco. Por isso, foi ótimo que os jogadores tenham mantido o equilíbrio em campo para evitar o segundo cartão amarelo. Estou muito satisfeito com o comportamento da minha equipa e agora podemos dizer que vamos poder decidir a próxima ronda em casa. Isso é bom, vamos jogar jogos difíceis. Na verdade, todos os jogos foram difíceis, exceto o jogo com o Union SG. Agora, em Kadikoy, vamos decidir o nosso próprio destino. Conseguimos quatro pontos em três jogos fora, o que é melhor do que empatar em três jogos fora. Estamos numa situação positiva. Estamos no meio da tabela. Vamos tentar decidir o nosso destino em casa. Mesmo antes disso, temos de pensar no campeonato, porque temos um jogo difícil na segunda-feira».

O técnico português falou ainda da arbitragem e deixou elogios ao juiz do encontro, apesar de ter deixado uma nota:

«Penso que deveriam ter recebido um cartão vermelho, mas o árbitro perdoou-lhes nessa momento. Mostrou-nos cartões muito fáceis, mas no geral não foi mau, posso dizer que o árbitro esteve bem», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira comenta estreia do Sporting na Taça Europa: «Queremos ir o mais longe possível»

Micael Sequeira antevê Sporting x Rosengard para a Taça Europa. Técnico quer chegar o mais longe possível na nova prova europeia.

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

Trubin reage ao FC Porto x Benfica: «Um resultado destes nunca deixa ninguém satisfeito»

Trubin reagiu ao empate entre o FC Porto e o Benfica. Guarda-redes ucraniano deixou mensagem nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Benfica: Dragões descontentes com decisão da arbitragem

Responsáveis do FC Porto acreditam que lance com Deniz Gul deveria ter sido penálti. Dragões descontentes com decisão da arbitragem.

Benfica emite comunicado a esclarecer possível processo relacionado com mudança de Germán Conti para a Rússia

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação da transferência de Germán Conti, que pode colocar Rui Costa em maus lençóis.

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.