Sporting com novidade na preparação para o Santa Clara

O Sporting já prepara o desafio frente ao Santa Clara e contou com o regresso aos treinos do defesa central Zeno Debast.

Depois do desaire diante do Arsenal, o Sporting volta atenções para a Primeira Liga e já prepara o desafio frente ao Santa Clara. Esta quinta-feira João Pereira contou com o regresso aos treinos de Zeno Debast, que deverá ser opção para o encontro que se disputa no próximo sábado, a partir das 20:30 no Estádio José Alvalade.

O defesa central dos Leões falhou as partidas frente ao Amarante para a Taça de Portugal e ao Arsenal para a Champions League, depois de ter contraído uma lesão na coxa esquerda ao serviço da seleção belga.

O Sporting ainda treina na manhã desta sexta-feira, e João Pereira tem assim à disposição praticamente todo o plantel com as exceções de Nuno Santos e Pedro Gonçalves.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Portugal é campeão do Mundo em K4 500

Portugal sagrou-se campeão do mundo em K4 500 metros. Gustavo Gonçalves, João Ribeiro, Messias Baptista e Pedro Casinha vencem.

Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder

O Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder. Leões querem receber mais de 20 milhões de euros pelo jovem.

Bruno Lage ‘desvia-se’ de críticas de Luís Filipe Vieira: «Não tenho nada a dizer sobre isso»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

Bruno Lage: «Fizemos mais pontos no ranking, mas não fomos campeões. Os adeptos do Benfica querem ser campeões»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal investe 30 milhões de euros em Renato Veiga

Renato Veiga foi confirmado durante esta sexta-feira como reforço do Villarreal. O jogador deixou assim o Chelsea em definitivo para assianr com o emblema que atua na La Liga.

Rui Borges deixa garantia sobre Conrad Harder e fala sobre médio: «Veio para a equipa B»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão à partida do Sporting contra o Nacional da Madeira. O jogo é válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

Rui Borges antevê Nacional da Madeira: «Pelo aspeto climatérico, não sabemos o que pode acontecer ali»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão à partida do Sporting contra o Nacional da Madeira. O jogo é válido pela terceira jornada da Primeira Liga.