📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Dias deixa recado: «Se o Braga tivesse feito o 5-4, o que é que ia fazer a seguir? Se ia fazer o 6-4, porque já não ia ter tempo de recuperar os sete golos que tinha de diferença para nós»

- Advertisement -

Nuno Dias analisou o empate do Sporting frente ao Braga, que levou ao apuramento da equipa verde e branca para a final-four da Champions League de Futsal.

Nuno Dias analisou o apuramento do Sporting para a final-four da Champions League, após o empate na última jornada da Ronda de Elite frente ao Braga. O técnico deixou alguns recados para os minhotos:

«O jogo tornou-se feio. O pavilhão merecia um jogo de Futsal diferente. Mas cada um faz o seu trabalho, nós fizemos o nosso trabalho bem feito e por isso é que vamos marcar presença em mais uma final four. Promessas? Vamos lutar com todas as nossas forças, mesmo com as dificuldades de jogadores lesionados e jogadores parados. O Zicky fez dois jogos esta época. Está com falta de ritmo, a fazer sacrifício e agradeço por ter feito. O Tomás a mesma coisa. Acho que todos têm feito um trabalho extraordinário. Com toda a justiça, somos melhores e merecíamos um jogo mais bonito. A dúvida que tinha: a dez ou quinze segundos do fim, se o Braga tivesse feito o 5-4, o que é que ia fazer a seguir? Se ia fazer o 6-4, porque já não ia ter tempo de recuperar os sete golos que tinha de diferença para nós», atirou na flash interview.

Lê aqui também a flash interview de Joel Rocha após o encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

Futsal Feminino: Portugal já conhece adversários da Ronda de Elite que organizará

Portugal jogará contra a Finlândia e Países Baixos na Ronda de Elite de acesso ao Euro 2027. Falta saber uma Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.

Roberto Martínez explica estatuto de Cristiano Ronaldo na seleção: «O problema do Cristiano é que toda a gente tem uma opinião e não vê...

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.