Joel Rocha: «Parabéns ao Sporting, vamos continuar a acreditar no que somos e no que queremos»

- Advertisement -

Joel Rocha analisou o empate do Braga frente ao Sporting, que levou ao apuramento da equipa verde e branca para a final-four da Champions League de Futsal.

Joel Rocha analisou o empate do Braga com o Sporting que levou ao apuramento dos leões para a final-four da Champions League. O técnico felicitou a equipa verde e branca:

«Parabéns ao Sporting pelo apuramento para a final four e parabéns à instituição Sporting pelo nível de excelência de organização desta semana. O que fica são aqueles cinco minutos de quarta-feira. Traduziram um resultado muito pesado e o que fica… As grandes equipas reagem e hoje precisámos de reagir. Com qualidade. Foi um bom jogo de Futsal, empatado, serviu os interesses do Sporting. Fica um orgulho muito grande pela resposta e reação. Cá continuarem para trabalhar pela excelência e para ser top. O caminho pode ter dias menos bons, mas vamos continuar a acreditar no que somos e no que queremos. Terminou uma competição, ainda estamos em quatro competições.», atirou na flash interview.

Lê aqui também a flash interview de Nuno Dias após o encontro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.