Médio da Juventus novamente apontado ao Benfica

O Benfica está novamente a ser apontado como o futuro de Arthur Melo. O médio brasileiro não faz parte dos planos da Juventus.

Arthur Melo está novamente ser apontado ao Benfica. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o médio brasileiro da Juventus é alvo dos encarnados, que terão perguntado pelo médio brasileiro de 28 anos.

Nesta altura, Arthur Melo está riscado das opções de Thiago Motta na Juventus e ainda não fez qualquer jogo oficial nesta temporada, depois de ter estado emprestado à Fiorentina na última temporada.

Em 2023/24, o internacional brasileiro, que já passou pelo Barcelona, Liverpool e Grémio, fez dois golos e três assistências em 48 jogos pela Fiorentina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest anuncia Arnaud Kalimuendo e Douglas Luiz para a temporada 2025/26

O Nottingham Forest oficializou as contratações de Arnaud Kalimuendo e Douglas Luiz para a temporada 2025/26.

Cristóvão Carvalho idealiza processo de recrutamento e opina: «Regresso? Não era o melhor momento nem para o João Félix nem para o Benfica»

Cristóvão Carvalho fala sobre pensa o processo de recrutamento ideal no Benfica e um regresso de João Félix.

Cristóvão Carvalho: «As últimas contratações do Benfica vieram para ser um trampolim e seguirem para outros clubes em pouco tempo»

Cristóvão Carvalho fala sobre as últimas contratações do Benfica. Candidato à presidência critica processo de recrutamento.

Fabrizio Romano garante: AC Milan voltou a contactar o Sporting por Conrad Harder

O AC Milan está novamente em conversas com o Sporting por Conrad Harder. O avançado pode deixar o clube verde e branco até final do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham bate Manchester City com golo de João Palhinha e está no 1.º lugar da Premier League

O Manchester City perdeu em casa com o Tottenham por 2-0 na segunda jornada da Premier League. João Palhinha marcou golo.

Já é conhecida a data do sorteio do Mundial de 2026

O sorteio do Mundial de 2026 vai realizar-se no próximo dia 5 de dezembro, em Washington. O anúncio foi feito por Donald Trump, na Casa Branca.

A aposta dos clubes portugueses no mercado espanhol

Suárez não é o primeiro, nem será o último avançado vindo do mercado espanhol a entrar na Primeira Liga Portuguesa.