Nacional da Madeira e Boavista empatam sem golos na Primeira Liga e continuam separados por 1 ponto

O Nacional da Madeira empatou a zeros com o Boavista. Encontro da 12ª jornada da Primeira Liga terminou sem golos.

Sem golos, sem três pontos e sem grandes saltos na tabela. O Nacional da Madeira x Boavista juntou insulares e axadrezados no mesmo relvado, mas não teve quaisquer golos.

O conjunto da casa até teve mais bola e mais oportunidades de golo, mas não foi capaz de fazer balançar as redes. Depois de um animado Rio Ave x Moreirense com muitos golos, desta feita sem lugar a emoção.

Com este resultado o Boavista tem 10 pontos no 11º lugar. O Nacional da Madeira soma nove e é 16º.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Gustavo Sá critica árbitro do Famalicão x Sporting: «Injustiçados porque no fim da primeira parte o Sporting podia e devia estar com dez»

Gustavo Sá fez a análise ao encontro dos famalicenses diante dos leões. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão.

Besiktas bate Basaksehir em dérbi marcado por duas expulsões: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas assegurou os três pontos após derrotar o Basaksehir em casa, a contar para a quinta jornada da Liga Turca. Águias negras ocupam o nono lugar.

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting derrota Famalicão com golos de Pedro Gonçalves e Luis Suárez

O Sporting bateu o Famalicão por 2-1 com golos de Pedro Gonçalves e Luis Suárez. Encontro da jornada 5 da Primeira Liga.

Nuno Gomes deixa críticas após o Benfica x Santa Clara e atira: «Uma certeza eu tenho: o Ruben Amorim vai ser treinador do Benfica um dia»

Nuno Gomes garantiu que Ruben Amorim vai ser, um dia, treinador do Benfica. O candidato a vice das águias deixou críticas após o empate frente ao Santa Clara.

AS Mónaco vence Auxerre e junta-se a PSG e Lyon na liderança: eis os resultados do dia na Ligue 1

O AS Mónaco não teve vida fácil, mas bateu o Auxerre. Vitória permite chegar aos nove pontos na Ligue 1.