FC Porto pode ganhar 2 opções para o jogo com o Casa Pia no Dragão

O FC Porto vai receber esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga. Grujic e Deniz Gul podem vir a ser opções.

Grujic e Deniz Gul podem ser opções já no próximo jogo com o Casa Pia, afirma o jornal Record. A mesma fonte escreve que os dois jogadores do FC Porto já treinaram este sábado com os seus colegas, mas ainda com alguns cuidados. É referido que a sessão de treino deste domingo dará novas indicações, mas tudo indica de que os jogadores poderão ser considerados aptos.

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Casa Pia na jornada 12 da Primeira Liga, numa partida marcada para as 20h45 no Estádio do Dragão. A turma de Vítor Bruno não está num bom momento, pois leva três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos. Gansos são o próximo adversário dos dragões. Podes consultar AQUI a antevisão deste jogo e de todos os restantes da presente jornada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix mantém o seu desejo de regressar ao Benfica

João Félix vai ser apresentado em breve como reforço do Al Nassr. Ainda assim, o jogador quer regressar ao Benfica nos próximos anos.

Bruma já foi operado e tem regresso marcado para 2026

Bruma foi operado com sucesso à lesão grave que sofreu. O internacional português vai regressar aos relvados em 2026.

Gonçalo Guedes vai regressar à La Liga e já tem clube praticamente confirmado

Gonçalo Guedes está muito perto de regressar à La Liga. O avançado prepara-se para assinar com a Real Sociedad.

Tour de France #3: O que há neles é sobretudo cansaço

Consta que Fernando Pessoa não estaria a competir na terceira semana do Tour de France 2025 quando escreveu o icónico poema “O que há em mim é sobretudo cansaço”.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto sondou defesa da Liga Argentina

O FC Porto realizou uma sondagem por Mariano Troilo. O defesa-central pertence aos quadros do Belgrano, conjunto da Liga Argentina.

Como joga Luis Suárez, o novo avançado do Sporting: «Tem características diferentes de Gyokeres»

Luis Suárez foi oficializado como novo jogador do Sporting. O avançado chega do Almería para render Viktor Gyokeres.

Eis todos os detalhes da contratação de Luis Suárez pelo Sporting

Luis Suárez foi oficializado como novo jogador do Sporting. Leões divulgaram todos os detalhes do negócio.