📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles vence Torino e segue na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles venceu o Torino por 1-0 e segue na liderança da Serie A, enquanto a Lazio perdeu na deslocação a Parma.

O Nápoles deslocou-se a Turim e bateu a formação do Torino por 1-0, e segue assim na liderança isolada da Serie A. A Lazio sem Nuno Tavares perdeu na deslocação a Parma.

Os comandados de Antonio Conte tiveram dificuldades mas o golo solitário de Scott McTominay aos 31′ minutos de jogo foi o suficiente para manter o conjunto napolitano no topo da tabela. A Lazio sem Nuno Tavares foi surpreendida pelo Parma e chegou a estar a perder por 2-0 (Dennis Man e Anas Mohamed) antes de conseguir reduzir por Taty Castellanos. Em busca do empate a formação de Roma acabou por sofrer o 3-1 que sentenciaria a partida, por intermédio de Enrico Del Prato.

Eis os resultados da tarde na Serie A:

  • Torino 0-1 Nápoles
  • Parma 3-1 Lazio

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.