Liverpool bate Manchester City e é cada vez mais líder na Premier League

O Liverpool recebeu e bateu o Manchester City por 2-0 no jogo grande da 13.ª jornada da Premier League. Os Reds são cada vez mais líderes.

No jogo grande da jornada em Inglaterra, o Liverpool de Arne Slot recebeu e bateu o Manchester City de Pep Guardiola por 2-0. Os Reds estão imparáveis e são cada vez mais líderes da Premier League.

O encontro foi amplamente dominado pela equipa da casa e Cody Gakpo inaugurou o marcador à passagem do minuto 12′, a passe de Mohamed Salah. Na etapa complementar apresentaram-se melhores os cityzens mas foi o Liverpool quem voltou a faturar. Mohamed Salah converteu a grande penalidade que sentenciou a partida ao minuto 78′.

Com este resultado, o Liverpool passa a somar 34 pontos e leva já 9 de avanço na liderança da Premier League. O Manchester City, por sua vez, soma o sétimo jogo seguido sem vencer e é neste momento 5.º classificado na elite do futebol inglês.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

Colónia regressa à Bundesliga com uma vitória e assistência de ex-Benfica

O Colónia foi ao terreno do Mainz vencer por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Bundesliga.

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

Antigo candidato às eleições do Benfica pede a Rui Costa a contratação de Rodrigo Mora: «O que não pode acontecer é deixar escapar»

Bruno Costa Carvalho apelou à contratação de Rodrigo Mora por parte do Benfica. O antigo candidato à presidência dos encarnados pediu a Rui Costa para pagar os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.