Nani inaugura Academia de Futebol no Seixal

Nani inaugurou a Academia de Futebol NANI no Seixal. O internacional português confessou-se feliz pela obra feita.

Foi no Seixal, no Complexo Desportivo do Pinhal do General, em Fernão Ferro, que Nani inaugurou uma academia de futebol: a Academia de Futebol NANI. Construída em parceria com a Câmara Municipal, a infraestrutura vai permitir acolher jovens entre os 4 e os 16 anos e conta com um campo de futebol de 11, em relva sintética e um edifício com áreas de apoio como balneários, cafetaria, salas técnicas e arrecadações.

«É uma alegria enorme ver estes jovens a treinar e a divertirem-se. Abrir uma academia de futebol era um sonho antigo que começa agora a ganhar forma e este vai ser o meu foco nos próximos anos. Quero passar um pouco da minha experiência aos mais jovens e ajudá-los no sonho de serem profissionais de futebol. Na minha carreira tive de ultrapassar vários obstáculos e sei que posso transmitir o que aprendi e inspirá-los nessa caminhada», referiu Nani aquando da inauguração.

Nani é internacional A por Portugal em 112 ocasiões. O avançado português representa o Estrela da Amadora, clube pelo qual fez 10 jogos nesta temporada. Lê mais sobre o português AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha dá os parabéns ao amigo Dembélé e faz promessa depois do 3º lugar na Bola de Ouro: «Não quero parar de querer mais»

Vitinha deixou uma mensagem nas redes sociais relativamente à Bola de Ouro 2025. Médio português fechou o pódio no terceiro lugar.

Jorge Jesus deixou Cristiano Ronaldo no banco 90 minutos e viu João Félix concluir noite de ouro do Al Nassr: eis os resultados do...

O Al Nassr venceu o Jeddah por 4-0 na Taça do Rei Saudita. Jorge Jesus deixou Cristiano Ronaldo no banco e lançou João Félix no decorrer do jogo.

A mensagem de Ousmane Dembélé depois da conquista da Bola de Ouro: «Um sonho tornado realidade»

Ousmane Dembélé fez uma publicação no Instagram referente à conquista da Bola de Ouro 2025. Avançado mostrou-se muito feliz.

Víctor Gómez fala em nome do plantel do Braga: «Confiamos em Carlos Vicens»

Victor Gómez realizou a antevisão do Braga x Feyenoord. Encontro marca a estreia do conjunto arsenalista nesta edição da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea com alarmes ligados: craque está lesionado e falha Benfica

Cole Palmer sofreu uma recaída na sua lesão e vai falhar os próximos jogos do Chelsea, inclusivamente a partida frente ao Benfica.

Paulo Mendes orienta o Marco 09, única equipa que ainda não sofreu golos nos Campeonatos Nacionais: «Do ponta-de-lança ao guarda-redes, todos têm mostrado um...

Paulo Mendes, treinador do Marco 09, fala sobre a subida à Liga 3, os desafios da pré-época e o atual registo defensivo da equipa.

João Noronha Lopes apresenta propostas e alerta Rui Costa para a Assembleia Geral: «Exigimos respeito integral pelos direitos dos sócios»

João Noronha Lopes apresentou diversas considerações sobre a Assembleia Geral do Benfica. Candidato interpelou Rui Costa.