📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo falha o Al Nassr x Al Sadd da Champions League Asiática

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo não consta na ficha de jogo do Al Nassr x Al Sadd. O português foi poupado pelos sauditas para o encontro.

Cristiano Ronaldo não foi convocado pelo Al Nassr para o duelo diante do Al Sadd a contar para a Champions League Asiática. Português não está no onze nem no banco de suplentes.

O Al Nassr já garantiu a qualificação para os oitavos de final da Champions League Asiática e aproveitou para fazer algumas poupanças. Otávio e Wesley, por exemplo, começam o jogo no banco de suplentes.

Importa salientar que Cristiano Ronaldo já havia falhado o treino desta segunda-feira por ter ficado a fazer trabalho de recuperação. O avançado português foi titular no último encontro do Al Nassr, tendo inclusive marcado dois golos.

O Al Nassr x Al Sadd tem apito inicial marcado para as 18:00 desta segunda-feira, dia 2 de dezembro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves e Fabián Ruiz estão de regresso no PSG após leão: «É a melhor notícia que pensamos ter»

João Neves e Fabián Ruiz regressaram aos treinos e aos convocados do PSG. Luis Enrique mostrou-se muito feliz com os regressos.

José Sá confronta adeptos do Wolverhampton: «Quando perdemos não falo com a minha mulher porque estou triste»

José Sá reagiu ao coro de adeptos a apontar o mau momento do Wolverhampton. Guarda-redes lamentou ausência de vitórias.

Eis a data e horário da próxima convocatória de Roberto Martínez para a seleção de Portugal

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal no dia 7 de novembro. Seleção portuguesa vai tentar assegurar presença no Mundial 2026.

Internacional belga ataca Roberto Martínez: «Quem diz que é um bom treinador não percebe nada de futebol»

Radja Naingollan deixou duras críticas a Roberto Martínez. O antigo internacional belga deixou a seleção com a chegada do espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi toma decisão sobre o futuro e já sabe clube onde quer jogar depois do Mundial 2026

Nicolás Otamendi já tomou uma decisão quanto ao futuro. Defesa do Benfica termina contrato no final da época.

José Mourinho revela estratégia do Benfica no mercado de inverno: «Se a direção me puder ajudar com um ou dois jogadores de determinado perfil...

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho: «As eleições sentem-se há tanto tempo. Acho que não prejudicaram»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.