Luís García despedido do comando técnico do Alavés

O Alavés confirmo a saída de Luís García. O técnico espanhol de 52 anos deixou a equipa da La Liga no 16.º lugar da La Liga.

Luís García já não é treinador do Alavés. O treinador de 52 anos foi afastado do comando técnico da equipa da La Liga, numa altura em que a equipa ocupava o 16.º lugar do campeonato.

«O Deportivo Alavés e Luis García Plaza separaram-se. O treinador madrileno não continuará no banco de suplentes do Alavés, encerrando assim a sua etapa como treinador do Alavés, depois de ter dirigido o Glorioso num total de 108 jogos oficiais e de ter conseguido a subida à Primeira Divisão no verão de 2022 e o décimo lugar na La Liga na época passada. O Deportivo Alavés agradece a Luis García Plaza o seu trabalho e empenho durante o seu período como treinador e deseja-lhe os maiores êxitos nos seus futuros projectos profissionais e pessoais», escreveu o Alavés.

O Alavés somou apenas uma vitória nos últimos nove encontros da La Liga [sete derrotas e um empate neste período]. O técnico deixa a equipa na sua terceira época de ligação ao clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores que ainda podem sair de Sporting, Benfica e FC Porto neste mercado de transferências

O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.

Granit Xhaka oficializado no Sunderland

Granit Xhaka foi anunciado como reforço do Sunderland. O médio suíço tomou a decisão de deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League.

Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.

Devis Vásquez deixa AC Milan e reforça AS Roma a custo zero

Devis Vásquez reforçou a AS Roma a custo zero. O guarda-redes saiu do AC Milan e assinou por duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tajon Buchanan troca Inter Milão por Villarreal em definitivo

Tajon Buchanan foi oficializado como reforço do Villarreal até 2030. O avançado assinou em definitivo, depois de ter sido emprestado pelo Inter Milão.

Rui Borges recebe boa notícia no treino desta quarta-feira

Rui Borges contou com Maxi Araújo no treino desta quarta-feira, o último de preparação para a Supertaça de Portugal.

Reforço do Sporting já está em Portugal para assinar

Rômulo já se encontra em Portugal para assinar pelo Sporting. O central vai ser integrado inicialmente na equipa B.