Vitória SC goleia Gil Vicente por 4-0 e mantém perseguição ao Braga e ao Santa Clara na Primeira Liga

O Vitória SC recebeu e venceu o Gil Vicente por 4-0, na jornada 12 da Primeira Liga. A equipa minhota somou o quarto triunfo consecutivo em casa.

O Vitória SC bateu o Gil Vicente por 4-0, na jornada 12 da Primeira Liga. A equipa treinada por Rui Borges acabou por se impor ao conjunto de Barcelos e triunfou graças aos golos de Jesús Ramírez (45′), Sandro Cruz (46′ a.g.), Manu Silva (60′) e Nélson Oliveira (90+1′).

Com este resultado, o Vitória SC segue em sexto lugar e soma 21 pontos no campeonato e mantém a perseguição ao Braga [23 pontos] e Santa Clara [24 pontos]. Já o Gil Vicente somou a quarta derrota consecutiva na Primeira Liga e está em 13.º lugar com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.