Publicidade

Irmãos Deus vencem em Milão e Sofia Araújo perde na final do Major do México

Redação BnR · 1 min

Irmãos Deus Padel
Foto: MDA Now

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Os irmãos Deus estão apurados para a segunda ronda do torneio de Milão de Padel. Já Sofia Aráujo perdeu na final do Major do México.

Os irmãos Deus estão apurados para a segunda ronda do torneio do Milão, depois de baterem Federico Mouriño (Argentina) e Marc Quilez (Espanha), vencendo por dois sets a zero, com parciais de 6-2 e 6-3. Este triunfo permite aos irmãos Deus avançar para a próxima fase, onde irão enfrentar os argentinos Valentino Gabriel Libaak e Fernando Belasteguín, 13.º cabeças de série. A partida está marcada para quarta-feira e promete ser mais um desafio de alto nível para os jogadores portugueses, que seguem com grandes ambições no torneio.

Enquanto isso, em terras mexicanas, Sofia Araújo esteve a um passo de conquistar o título do Major do México, mas acabou por ser derrotada na final. Ao lado de Marta Ortega, a jogadora portuguesa lutou até ao fim, mas viu-se superada pela dupla espanhola-argentina Gemma Triay e Cláudia Fernández, que levaram a melhor após um jogo extremamente equilibrado, com os seguintes parciais: 7-6, 1-6 e 4-6. Apesar da derrota, a dupla luso-espanhola demonstrou uma enorme consistência e qualidade.

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quem trava este FC Porto? | Vitória SC x FC Porto

Se há palavras que ainda não constam no dicionário do FC Porto para o campeonato, essas palavras são empate e derrota. 10 vitórias em 10 jogos fazem dos azuis e brancos a única equipa que ainda não cedeu qualquer ponto na Primeira Liga 2026/27, e por isso lideram a classificação de forma isolada com 30 pontos. Após o primeiro triunfo na Champions League o FC Porto quer continuar imparável nas competições domésticas. O adversário que se segue é o Vitória SC, que parece estar agora a querer reerguer-se, e à procura de recuperar os pontos perdidos. O FC Porto está a ter um registo no campeonato semelhante ao da época passada. Com maior ou menor dificuldade, com boas ou más exibições, a formacão azul e branca lá vai ganhando os seus jogos, alguns deles de forma pragmática. Não é que Francesco Farioli, treinador dos dragões, se importe com isso, pois aposto que prefere ganhar dessa forma em vez de perder sempre com nota artística. E também como na última temporada, a defesa tem sido o setor mais forte. O FC Porto tem apenas quatro golos sofridos em 10 jogos, o que mostra bem as dificuldades que os adversários têm em alvejar com êxito a baliza defendida por Diogo Costa. O onze que o técnico italiano vai apresentar frente aos Conquistadores não vai andar muito longe do que tem sido nas últimas partidas, e pode haver novidades. Oskar Pietuszewski está de regresso à equipa após lesão e poderá ser titular. De fora desta partida vão estar Vasco Sousa, Chris Smalling e William Gomes, todos lesionados.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.