Carlo Ancelotti explica a não utilização de Endrick

Carlo Ancelotti abordou a não utilização de Endrick na partida diante do Getafe. O técnico admite que não quis mexer na equipa perto do fim.

O Real Madrid recebeu e bateu o Getafe por 2-0 a contar para a La Liga. No final do encontro Carlo Ancelotti foi questionado sobre a não utilização de Endrick e admitiu que não quis mexer na equipa perto do fim.

«Não queria mudar as coisas a poucos minutos do fim… Decidi isso porque o Mbappé estava a ser muito perigoso e o Brahim Diaz e o Arda Guler estavam a ajudar na defesa», afirmou o técnico italiano.

Esta temporada, Endrick soma apenas 136 minutos de utilização divididos em 12 partidas pelo campeão europeu, Real Madrid. O jovem avançado soma dois golos na época.

Subscreve!

Artigos Populares

WEC Lone Star Le Mans: Porsche vence sem dó

Depois de duas horas sem corrida devido ao mau tempo que se fazia sentir em Austin, foi o Porsche #6 que venceu, pela primeira vez esta temporada

Entre a Glória e a Contradição: Portugal no Europeu de Hóquei em Patins

O Europeu de Hóquei em Patins de 2025 ficará na memória como um torneio de emoções fortes e contrastes profundos.

Real Madrid continua em alta tensão com Federação Espanhola: equipa B conseguiu adiar um jogo mas terá 2 partidas em 3 dias

O Real Madrid conseguiu o adiamento da partida da equipa B frente ao Ferrol, mas terá agora dois desafios em três dias.

França não perdoa e ‘rouba’ promessa a Espanha que representa o Real Madrid

A França anunciou a convocatória de Leo Lemaitre para os próximos encontros da seleção de Sub-17. O jogador representa o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim: em Inglaterra já se pensa no próximo dérbi de Manchester, que conta com uma caraterística especial (e negativa)

Ruben Amorim e o seu Manchester United vão enfrentar o Manchester City na próxima jornada da Premier League. O jogo disputa-se no sábado.

Para guardar para mais tarde: Rui Borges a semanas de ter boas ‘dores de cabeça’ no Sporting

O Sporting conta com vários jogadores no seu plantel, contudo alguns dos atletas encontram-se lesionados e indisponíveis para Rui Borges.

Nacional da Madeira corre o risco de ser severamente punido caso fale ao jogo contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está a ponderar faltar ao encontro frente ao FC Porto, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.