Villarreal e Girona caem na Taça do Rei diante de adversários da 4ª divisão: eis todos os resultados do dia

- Advertisement -

Grandes surpresas na Taça do Rei em Espanha. O Villarreal e o Girona foram eliminados por conjuntos do quarto escalão.

Além do encontro entre o Athletic e o Real Madrid (2-1) da La Liga, o futebol espanhol continua em ação com vários encontros da Taça do Rei… e surpresas. O Villarreal e o Girona caíram diante do Pontevedra e do Logronés.

O Villarreal foi derrotado pelo Pontevedra, emblema que milita na quarta divisão espanhola, por 1-0. Dalisson de Almeida (87′) marcou o único golo da partida.

O Girona também foi eliminado diante de um conjunto da quarta divisão, desta feita o Logronés. O jogo terminou empatado a zeros no tempo regulamentar e, nas grandes penalidades, o emblema de divisão inferior foi superior e venceu por 4-3.

Eis todos os resultados do dia na Taça do Rei:

  • Gimnastic 0-1 Huesca
  • Sant Andreu 1-3 Real Bétis
  • Unionistas 2-3 Rayo Vallecano
  • Cádiz 0-1 Eldense
  • Cultural Leonesa 1-2 Almería
  • Ourense 1-0 Deportivo La Coruña
  • Racing Santander 1-0 Sporting Gijón
  • Estepona 2-2 (4-5 g.p) Leganés
  • Ejea 1-3 Valência
  • Pontevedra 1-0 Villarreal
  • Logronés 0-0 (4-3 g.p) Girona
  • Zamora 0-0 (1-3) Tenerife
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.

Surpresa: José Bordalás ‘cansou-se’ de fazer milagres e Getafe já elegeu o sucessor

José Bordalás prepara-se para deixar de ser treinador do Getafe. O espanhol está em final de contrato com a turma do Coliseum.

Podcast À Prova de Bola #28 – O que fez do FC Porto campeão?

No novo episódio do "À Prova de Bola", analisámos o FC Porto campeão. Em destaque, os momentos-chave da campanha, a consistência e a fisicalidade da equipa de Farioli, bem como uma projeção para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Stefan de Vrij, que está a ser apontado ao Benfica?

Stefan de Vrij está a ser apontado ao Benfica para a nova temporada. O defesa-central de 34 anos está em final de contrato com o Inter Milão.

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.