📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui, com a saúde não se brinca!

- Advertisement -

sporting cabeçalho generíco

Mais um jogo contra a equipa de Carnide, mais uma vitória e até aqui tudo normal! O que não é normal foi aquilo que se passou e tem vindo a passar após o jogo!

A direcção encarnada, com a clara intenção de afastar o foco da equipa e do seu (insuficiente) treinador, começa a disparar na arbitragem, quando, no geral, a turma leonina pode-se considerar mais prejudicada que os seus adversários.

Mas falar em arbitragem quando se perde – e bem – um jogo e se está num momento de contestação dos adeptos é útil para atirar “areia para os olhos” dos mais inocentes. E até aqui… tudo bem (ou não).

Agora o que eu não consigo aceitar é o discurso do Rui (mais derrotas que) Vitória(s)… o desespero dele no final do jogo… tudo bem… não sabe mais e não consegue mais com a equipa que tem! E verdade seja dita, a sua direcção preocupa-se mais com Jorge Jesus do que com ele, o que não deve facilitar nada a sua vida e o seu trabalho.

A culpa de Gaitán ter jogado 105 minutos após ter perdido os sentidos, também é culpa de Jorge Sousa? Fonte: SL Benfica
A culpa de Gaitán ter perdido os sentidos e jogado os 120 minutos, também é culpa de Jorge Sousa?
Fonte: SL Benfica

Termina o jogo e Rui sai disparado para a flash interview a dizer que tem “dois jogadores a caminho do hospital… Um, infelizmente num lance aparatoso e onde não há maldade de ninguém ou propósito em aleijar (o mesmo já não se poderá dizer de alguns jogadores que equipam de vermelho) e outro num choque cabeça com cabeça com um adversário, quase no início da partida.

Atenção que Nico Gaitán lesiona-se a meio da primeira parte, perde inclusivamente os sentidos em campo… e que faz Rui Vitória? Mantém-no em campo até ao minuto 120. Sim, eu sei que ele é o melhor jogador da equipa encarnada, mas nada justifica o prejudicar a saúde de alguém em prol de um jogo… (até poderia ser mais grave e arriscar-se a perder um jogador muito mais tempo).

Rui, com a saúde não se brinca e espero e desejo sinceramente que os teus dois jogadores recuperem rapidamente.

Foto de capa: paradigmaruivitoria.blogspot.pt

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.