Paulo Fonseca sobre Rafael Leão: «Acho que pode fazer mais»

- Advertisement -

Paulo Fonseca é o atual treinador do AC Milan, equipa onde orienta Rafael Leão, considerado um dos craques do plantel.

Paulo Fonseca falou sobre Rafael Leão, jogador luso que orienta no AC Milan. O técnico considera o extremo um jogador de qualidade, mas que conta com uma margem de melhora bastante grande:

«Acredito que o Rafa tem margem para melhorar. Esteve bem nos últimos jogos, também em termos defensivos, mas não estou totalmente satisfeito. Acho que tem qualidade para fazer mais. E a sua mentalidade tem de ser mesmo essa: fazer mais. Já marcou 5 golos e deve pensar que pode marcar 20. Quando tens uma qualidade, tens de ser exigente contigo mesmo. Acho que é isso que o Rafa precisa. Nunca estar satisfeito e ser ambicioso, para querer mais e mais. Está no bom caminho, mas não pode parar agora».

Rafael Leão soma 18 jogos em 2024/25, com cinco golos e quatro assistências. O avançado veste a camisola do AC Milan desde 2019/20.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva está disposto a não ser titular: «As pessoas ficam a debater isso… O treinador vai fazer as escolhas dele»

Thiago Silva reforçou que está disposto a não ser titular e revelou que está disposto a fazer o mesmo pelo Brasil no Mundial 2026.

Dois jogadores banidos da MLS para sempre

Derrick Jones e Yaw Yeboah estão banidos para sempre da MLS, por quebrar regras de apostas. O par apostava em jogos das próprias equipas.

Real Bétis interessado em avançado internacional português

A imprensa espanhola revela que o Real Bétis está interessado em Fábio Silva. O ex-FC Porto tem tido poucos minutos esta temporada.

Real Madrid confirma intervenção cirúrgica de Rodrygo

Rodrygo lesionou-se a 2 de março e vai falhar o resto da temporada. O Real Madrid confirmou esta terça-feira que o brasileiro já foi à cirurgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Bis no Sporting: Luis Suárez é novamente o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez foi eleito Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting ficou à frente de Ricardo Horta e de Maralhão.

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Kylian Mbappé antes do Real Madrid x Manchester City: «Está muito melhor»

Álvaro Arbeloa falou sobre a situação física de Kylian Mbappé. Real Madrid recebe esta quarta-feira o Manchester City na Champions League.

Defesa-central do Bodo/Glimt analisa Sporting: «É uma equipa ofensiva e que pressiona»

Odin Bjortuft, defesa-central do Bodo/Glimt, antevê jogo frente ao Sporting. Jogador da equipa norueguesa deixa ainda elogios aos leões.