Juventus coloca jogador à venda por 35 milhões de euros e chama à atenção de 2 clubes da Premier League

A Juventus está na disposição de abrir mão de Nicolò Fagioli. O médio italiano é pretendido por Tottenham e Aston Villa.

A Juventus quer remodelar o plantel e pode vender algumas peças. De acordo com o TBR Football, o clube italiano colocou o jogador à venda por 35 milhões de euros e ofereceu-o a diversos emblemas da Premier League.

A mesma fonte dá conta de que o Tottenham e o Aston Villa foram os dois clubes a demonstrar interesse na contratação do jogador que, recorde-se, falhou grande parte da última temporada por envolvimento num escândalo relacionado a apostas desportivas.

Nicolò Fagioli renovou recentemente com a Juventus até 2028. O médio de 23 anos realizou 15 jogos pela Vechia Signora nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O FC Porto e Benfica, tal como todos os jogos deste calibre, apresentou-se como um dos momentos mais aguardados da temporada

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata e afasta-se da liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 1-1 com o Sport Recife na jornada 27 do Brasileirão. Turma de Leonardo Jardim afasta-se da liderança.

FC Porto x Benfica teve 2 internacionais portugueses a assistir no Dragão

Rúben Neves e Diogo Dalot assistiram ao FC Porto x Benfica no Estádio do Dragão. Jogo terminou empate sem golos.

Nélson Semedo volta a criticar exibição do Fenerbahçe: «Espero que isto não se repita»

Nélson Semedo não gostou da exibição do Fenerbahçe frente ao Samsunspor na Liga da Turquia. Jogo terminado empatado 0-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vence Barcelona e torna-se campeão do mundo em Hóquei em Patins

O Sporting conquistou esta madrugada o Campeonato do Mundo de Clubes em Hóquei em Patins. Leões ganharam ao Barcelona por 3-2.

Qual é o rival mais desafiante entre Sporting e Benfica? Eis o que disse Farioli

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou rivais.

Farioli aborda entrada de Rodrigo Mora aos 90 minutos: «Foi o que senti durante o jogo»

Francesco Farioli esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou entrada de Rodrigo Mora.