Al Nassr perde com o Al Ittihad no reencontro de Cristiano Ronaldo e Karim Benzema

O Al Nassr foi ao terreno do Al Ittihad perder por duas bolas a uma durante esta tarde, em jogo da décima terceira jornada da Liga Saudita.

O Al Nassr perdeu com o Al Ittihad por 2-1 durante a tarde desta sexta-feira, em jogo da décima terceira jornada da Liga Saudita. No reencontro entre Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, foi o avançado gaulês que abriu o marcador, aos 55′, depois de aparecer isolado na área.

Porém, o astro português respondeu da melhor maneira, aos 57′, após passe de Ângelo. Já perto do fim, aos 90+2′, Steven Bergwijn fez o 2-1 final. Com este resultado, o Al Nassr mantém-se nos 25 pontos e está na quarta posição do campeonato. Já o Al Ittihad segue na liderança, com 36 pontos.

Cristiano Ronaldo, Otávio e Danilo Pereira foram titulares. Eis os restantes resultados do dia:

  • Al Kholood 0-3 Al Qadsiah
  • Al Orobah 0-1 Al Riyadh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde está Andoni Zubizarreta?

Andoni Zubizarreta foi um dos trunfos eleitorais de André Villas-Boas nas presidenciais do FC Porto, mas 'desapareceu' do universo portista.

Real Madrid liberta flop que contratou por 30 milhões de euros a custo zero para o Brasil

O Real Madrid chegou a acordo para a transferência de Reinier. O médio brasileiro de 23 anos vai jogar no Atlético Mineiro.

Benfica com baixa de peso no treino desta terça-feira de preparação para o jogo com o Nice

O Benfica fez um treino de preparação para o jogo frente ao Nice, marcado para esta quarta-feira, às 20h.

SummerSlam 2025: O melhor PLE do ano? | WWE

Este ano, tivemos pela primeira vez o Summerslam a ter duas noites, igual ao que a WWE já faz com a Wrestlemania. Será que valeu a pena? Valeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Jeremiah St. Juste conta com vários interessados

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Defesa-central neerlandês conta com vários clubes interessados.

Ex-Benfica deixa duras críticas contra o seu antigo treinador: «Veio para me lixar»

O antigo avançado do Benfica, Raúl de Tomás, deixou duras críticas contra Diego Martínez, seu antigo treinador no Espanyol.

Manchester United de olho: Al Nassr de Jorge Jesus pergunta por Mason Greenwood

O Al Nassr mostrou interesse em Mason Greenwood. Manchester United continua com 50% do passe do avançado inglês.