📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celta de Vigo vence Mallorca para a La Liga

- Advertisement -

O Celta de Vigo recebeu nos Balaídos o Mallorca e venceu por 2-0, em jogo da décima sexta jornada da La Liga.

O Celta de Vigo regressou às vitórias, depois de três jogos sem vencer, depois de bater o Mallorca por 2-0, em jogo válido pela décima sexta jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Hugo Álvarez, aos 32′.

O marcador foi fechado por Iago Aspas, aos 83′. O histórico galego nem tinha sido titular, mas entrou em capo para substituir o lesionado Fer López, aos 43′. Antes do tento do espanhol, Antonio Raíllo foi expulso com vermelho direto, depois de tocar na bola com o braço, quando a queria cabecear.

Com este triunfo, o emblema orientado por Claudio Giráldez passa a somar 21 pontos e sobe ao décimo lugar do campeonato. Já o clube treinado de Jagoba Arrasate está a fazer uma grande temporada de 2024/25, ocupando a sexta posição, com 24 pontos. Samu Costa foi titular, equanto que Chiquinho saltou do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Paneira admite: «Gostaria também de ter tido um debate com Simão Sabrosa»

Vítor Paneira admitiu que gostaria de ter tido um debate contra Simão Sabrosa, atual membro da estrutura do Benfica.

João Noronha Lopes vai trazer mais dois nomes de peso para a estrutura do Benfica

João Noronha Lopes vai contar na sua estrutura no Benfica com Ricardinho e Jean-Jacques, glórias do emblema encarnado.

Rui Costa promete trazer novidade para o Benfica em caso de triunfo nas eleições

Rui Costa revelou que vai trazer um novo chief scout para o Benfica, caso vença as eleições, mas não revelou o nome.

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Alisson Santos: «Talvez se tivéssemos sido mais agressivos no último terço, teríamos conseguido os três pontos»

Alisson Santos reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.