Al Ain de Leonardo Jardim regressa às vitórias e goleia Baniyas

O Al Ain venceu o Baniyas por 4-0. Emblema dos Emirados Árabes Unidos é orientado pelo português Leonardo Jardim.

Leonardo Jardim regressou aos triunfos. Depois de uma derrota e de um empate para a Champions League Asiática, o Al Ain venceu o Baniyas na competição local.

Matías Segovia (33′) e Kodjo Fo Doh Laba (44′, 75′ e 88′) marcaram os golos do encontro para a Liga dos Emirados Árabes Unidos. Fábio Cardoso não saiu do banco de suplentes.

Com este resultado o Al Ain, orientado pelo português há um mês, chega aos 14 pontos no quinto lugar da Liga, embora tenha dois jogos em atraso. O Baniyas é 11º com sete pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vladan Kovacevic já não é jogador do Sporting

Vladan Kovacevic vai deixar de ser jogador do Sporting nas próximas horas, pelo menos de forma oficial. O guardião já assinou com o Norwich City.

«Costumo dizer que fui o guarda-redes com mais sorte mas, ao mesmo tempo, com mais azar» – Entrevista Bola na Rede a Paulo Lopes

Em entrevista ao Bola na Rede, Paulo Lopes abordou o seu percurso como jogador e a atual experiência como treinador.

O novo salário de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Cristiano Ronaldo renovou o seu contrato com o Al Nassr e vai prosseguir a sua carreira nos sauditas até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço do Sporting já se encontra em Lisboa

Rayan Lucas chegou durante esta quinta-feira a Lisboa. O jogador vai reforçar o Sporting, sendo que vai começar pela equipa B.

Olheiro BnR | Rafael Quintas

O futebol de Rafael Quintas é discreto, sim, mas incrivelmente eficaz. Joga simples, mas joga certo. Está sempre bem posicionado.

Continua o pesadelo do Boavista: FIFA castiga com mais um Transfer Ban o emblema do Bessa

O Boavista está viver uma das piores semanas da sua história, ficando de fora da próxima edição da Segunda Liga.