Gustavo Sá: «Sabíamos que ia ser um jogo de sofrimento, como é sempre»

Gustavo Sá abordou o desafio entre o FC Porto e o Famalicão, relativo à décima terceira jornada da Primeira Liga.

Gustavo Sá falou após o duelo entre o FC Porto e o Famalicão, que se realizou durante a noite deste sábado. O resultado final do desafio foi um 1-1.

«Sabíamos que ia ser um jogo de sofrimento, como é sempre. Conseguimos levar um ponto, estamos contentes, mas falhámos um penálti. Saímos com o sentimento que podíamos ter levado mais dois pontos, mas é o futebol. O FC Porto é uma equipa muito pressionante, o jogo ia passar pouco por mim e pelo Zaydou que somos os mais criativos. Sabíamos que ia ser este tipo de jogo, mas estivemos bem nos duelos».

O atleta falou sobre a mudança de treinador:

«Semana de mudança? Foi uma semana delicada, mas estamos gratos ao Ricardo e a todo o staff do Famalicão por nos terem ajudado e incutir o que faltava um pouco. Estamos muito gratos ao mister Armando [Evangelista] e agora é preparar uma nova fase. Temos muita qualidade individual, mas temos de apostar no coletivo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe paga 20 milhões de euros para oferecer 2 jogadores do PSG a José Mourinho

O Fenerbahçe garantiu uma dupla contratação no PSG. Equipa de José Mourinho fechou chegadas de Milan Skriniar e Marco Asensio.

Treino do Sporting marcado pela visita de cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve

O Sporting teve um início de treino diferente neste sábado. Cerca de 50 jovens jogadores da AFS Algarve verde e branca estiveram presentes no início do treino.

Barcelona resolve mais um problema de Ruben Amorim e fecha empréstimo de Marcus Rashford

Marcus Rashford vai jogar no Barcelona na próxima época. O avançado deixa o Manchester United por empréstimo com opção de compra.

Daniel James renova com Leeds United até 2029

Daniel James renovou contrato com o Leeds até 2029. O extremo galês vestiu as cores do Manchester United entre 2019 e 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga oficializa chegada de Gabriel Moscardo por empréstimo do PSG

Gabriel Moscardo foi oficializado como novo jogador do Braga. Médio chega proveniente do PSG por empréstimo de um ano.

Fulham oficializa renovação de Tom Cairney até 2026

O Fulham anunciou a renovação de contrato com Tom Cairney até 2026. O médio vai cumprir a 11.ª época consecutiva ao serviço dos cottagers.

Alvo do Benfica falhou jogo de pré-época do Feyenoord: «Não quisemos correr nenhum risco com ele»

Robin Van Persie explicou a ausência de Anis Hadj Moussa do jogo do Feyenoord diante do Genk. Problemas físicos em causa.