Manchester United confirma saída de Dan Ashworth como diretor-desportivo

- Advertisement -

O Manchester United anunciou este domingo a saída de Dan Ashworth do cargo de diretor-desportivo. Saída ao fim de cinco meses.

O Manchester United confirmou a saída de Dan Ashworth ao fim de cinco meses como diretor-desportivo do clube através de um acordo mútuo. A informação foi avançada pelo jornalista David Orsntein, que afirmou que a decisão foi tomada numa reunião após a derrota com o Nottingham Forest.

«Dan Ashworth vai deixar o cargo de Diretor Desportivo do Manchester United por mútuo acordo. Gostaríamos de agradecer ao Dan pelo seu trabalho e apoio durante um período de transição para o clube e desejamos-lhe felicidades para o futuro», pode ler-se na nota oficial do clube.

O Manchester United de Ruben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot fica assim sem diretor-desportivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e a ‘Classificação Virtual’: «Há um troféu para o virtual? Não? Vamos pensar na real então»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Geovany Quenda espreita o regresso frente ao Bodo/Glimt

Geovany Quenda encontra-se a recuperar de uma lesão, mas deve voltar aos terrenos de jogo pelo Sporting nas próximas semanas.

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.