Académica goleia União de Santarém e regressa aos triunfos na Liga 3

A Académica foi ao Chã das Padeiras vencer a União de Santarém por três bolas a zero, em jogo décima terceira jornada da Liga 3.

A Académica bateu a União de Santarém por 3-0 durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga 3. O emblema de Coimbra abriu o marcador por Khalid Hachadi, aos 2′, com Duarte Carvalho a aumentar a vantagem, aos 29′.

Na segunda parte, Khalid Hachadi chegou ao bis, aos 63′, dando a vitória à turma visitante. Com este triunfo, a Académica regressa às vitórias e passa a ocupar o segundo lugar do grupo B da Liga 3, com 22 pontos. Já a União de Santarém está no sétimo posto, com 15 pontos.

Eis os restantes resultados do dia na Liga 3:

  • Anadia 1-0 Amarante
  • São João de Ver 3-1 Vilaverdense
  • Sporting da Covilhã 0-3 1º Dezembro
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.