Académica goleia União de Santarém e regressa aos triunfos na Liga 3

A Académica foi ao Chã das Padeiras vencer a União de Santarém por três bolas a zero, em jogo décima terceira jornada da Liga 3.

A Académica bateu a União de Santarém por 3-0 durante a tarde deste domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga 3. O emblema de Coimbra abriu o marcador por Khalid Hachadi, aos 2′, com Duarte Carvalho a aumentar a vantagem, aos 29′.

Na segunda parte, Khalid Hachadi chegou ao bis, aos 63′, dando a vitória à turma visitante. Com este triunfo, a Académica regressa às vitórias e passa a ocupar o segundo lugar do grupo B da Liga 3, com 22 pontos. Já a União de Santarém está no sétimo posto, com 15 pontos.

Eis os restantes resultados do dia na Liga 3:

  • Anadia 1-0 Amarante
  • São João de Ver 3-1 Vilaverdense
  • Sporting da Covilhã 0-3 1º Dezembro

Subscreve!

Artigos Populares

Habib Diarra reforça o Sunderland e bate recorde de transferências do clube

Habib Diarra já foi oficializado como novo jogador do Sunderland. O médio senegalês chega à Premier League via Estrasburgo.

Nacional da Madeira oficializa 2 reforços para a próxima época

O Nacional da Madeira continua a preparar a próxima época. Lenny Vallier e Martim Gustavo reforçam os madeirenses.

Abdoulaye Faye deixa a Suécia e assina pelo Bayer Leverkusen

Abdoulaye Faye foi oficializado como reforço do Bayer Leverkusen. Defesa central deixa o BK Hacken da Suécia.

Fluminense provoca Botafogo e Flamengo depois do apuramento para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense não esqueceu a eliminação dos rivais do Rio de Janeiro do Mundial de Clubes. Tricolor das Laranjeiras nos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Brian Mansilla convence Arouca e assina até 2028

O Arouca chegou a acordo com o Penãrol para a continuidade de Brian Mansilla. Extremo de 23 anos assina até 2028.

João Resende reforça Estrela Amadora e assina até 2028

O Estrela Amadora confirmou esta terça-feira a contratação de João Resende. Avançado de 22 anos assina por três épocas.

Geovany Quenda é o único português no 11 ideal do Euro Sub-21

A UEFA revelou esta terça-feira o 11 ideal do Euro Sub-21. Geovany Quenda é o único português que consta na equipa.